♕ Promessa de hoje: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus.” Mateus 5:3
~ Doris Paul no Paraná
Queridas noivas, ao ler esse Capítulo 8 Abraçando a Pobreza, do curso Libertando-se da Mentalidade de Pobreza, fiquei animada e ao mesmo tempo ansiosa para colocar em pratica esse maravilhoso e poderoso princípio, o qual eu a encorajo a ler e aprender imediatamente, pois em cada princípio aprendido temos uma porção das preciosidades que a palavra de Deus nos proporciona.
“Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus.” Mateus 5:3
Como é importante para mim esse versículo porque aprendo quão importante é nos rendermos ao Senhor em todas as circunstâncias.
Verdadeiramente aprendo que, abraçando minha dificuldade e necessidade, confiando em meu Marido Celestial (MC) tenho a oportunidade de alcançar algo maravilhoso de Deus. Constantemente tenho abraçado a necessidade, descansando no Senhor, e alcançando bênçãos maravilhosas Dele pela entrega e confiança de tudo a Ele.
Encorajar mulheres a confiar e esperar que em Deus tudo podemos é primordial em minha caminhada, o princípio de abraçar que somos pobres, mas andamos na verdade, é o motivo pelo qual podemos esperar, com a certeza de que nosso Pai Celestial nos recompensará em Sua infinita bondade e misericórdia.
Meu Amor e Amado da minha alma, cada dia tem sido uma batalha e ao mesmo tempo uma escola, Tu bem sabes a dificuldade para mim em viver com diligência e zelo, porém não me canso de continuar, pois sei que na hora certa, Tu em Sua maravilhosa graça, me tornará a mulher que me criaste para ser. Anseio por esse momento, e sou grata meu Amor porque sei que completará Tua obra em mim.
Meu Amado MC, meu anseio por estar a cada dia mais perto de Ti na mais perfeita comunhão me faz prosseguir a cada dia. Eu O amo com todo meu ser e meu entendimento, me ajude a ser melhor e viver em Tua vontade, em zelo e diligência. Você é tudo que preciso, tudo que mais quero e a razão do meu viver. Meu Amado, eu Te amo!
Queridas noivas, ao ler esse capítulo, abraçando a pobreza, pude conhecer mais um princípio. Aprendi que ao invés de fugir amedrontada do caos aparente que nos surpreende em uma crise, e a maioria das vezes é a dificuldade financeira (pobreza) que nos pega repentinamente, aprendi a enfrentar e abraçar o mar de dificuldade e aguardar pelo mover e intervir de meu MC. É incrível como com meu Amado descubro que meu caminhar vai totalmente na contramão do mundo, e é maravilhoso pois me ensina que devo ser completamente dependente Dele.
Siga #Dóris
Eu sou parceira do RMI. Saiba mais
_____________________________________________________________________________________________
“E o meu Deus irá suprir todas as suas necessidades de acordo com Suas riquezas ...”
—Filipenses 4:19