6o capítulo da Jornada da perda de custódia, escrita por ~Adina Jacobs. Depois da última consulta e da discussão que…
Viver para meu Marido celestial
Hoje é a primeira vez que escrevo um RL, mesmo acompanhando o blog a muitos anos, demorei para entender como usar cada ferramenta aqui.
Mas o RL, não se trata de mim e sim do meu MC, que tem tido paciência e compaixão por mim todo esse tempo.
Primeiro quero começar confessando que há muito tempo eu buscava me sentir novamente apaixonada por ele, o buscava em oração e em meio as minhas tribulações diárias, fazia os cursos, dizimava, fazia também alguns jejuns parciais as vezes sem muita entrega espiritual na correria do dia a dia, porém sentia como se alguma barreira estivesse me impedindo de mergulhar mais profundo e sentir essa paixão que muitas noivas relatam aqui e que um dia eu já havia sentido.
O amor existia, mas estar apaixonada alimenta nosso amor, torna mais verdadeira cada entrega, cada atitude.
É importante ressaltar que meu marido celestial me deu um MT, servo e fiel ao nosso Deus altíssimo, esse marido foi resposta de oração e de uma mudança em meu ser, após conhecer o livro como Deus pode e vai restaurar seu casamento, quando eu ainda não tinha me casado.
Durante essa época eu vivi dias maravilhosos na presença do meu MC, a dor e o medo que estavam em mim foram embora e o que ficou foi a certeza de que qualquer coisa que viesse acontecer em minha vida seria para o meu bem.
Romanos 8: 28 Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
Porém, com o passar dos anos após conhecer meu MC e me casar com o MT, fui vendo meus pais envelhecerem e fui me posicionando na minha família (quando falo família, incluo pais e irmãos), de forma que fui assumindo várias funções e tudo isso, me sobrecarregava pois eu acabei me anulando para suprir a falta em lugares que não eram meus.
Mas, como coluna de fé no meio do meu povo o meu MC me levantou e eu buscava sempre sabedoria nele, afinal ele se sacrificou por nós, em meu coração eu sei que serei honrada por ele, em tudo aquilo que tenho sido guiada a fazer.
Apesar de sempre ter estado próximo ao meu MC, passei a sentir essa barreira, acredito que foram tantas tribulações e lutas, questões financeiras, doenças graves, questões jurídicas com familiares, humilhações …. A carne em algum momento conseguiu se sobrepor ao espirito.
Dias atrás eu vinha de um bom período ansiosa, cansada, me sentindo feia, provada financeiramente, sentia medo e angustias várias vezes ao dia, buscava meu Amado Celestial incessantemente e é importante ressaltar que ele sempre segurou minha mão, trazendo as respostas no momento certo, mas mesmo assim eu estava cansada de tantas lutas e sentia que estava vivendo no automático.
Foi ai que resolvi dar um basta nisso e resolvi fazer uma entrega total de corpo e alma, senti o Espirito Santo me levando para Jejuar por 7 dias com água, sair de rede sociais e dedicar o meu tempo a estar na presença, do meu MC.
Não vou dizer que foi difícil inicialmente, pois minha alma clamava por esse tempo de adoração:
Salmos 1 Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. 2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.
O que me segurava a iniciar era o medo da carne de ficar sem os prazeres terrenos.
Fiz o jejum e aguentei apenas até o quarto dia, mas louvo ao meu Amado por isso. Como eu vinha de dias que não me alimentava bem, meu corpo em muito padeceu, porém minha alma cantava, me senti mais perto do meu MC e sinto que toda barreira foi quebrada, entreguei meu jejum com sabedoria e triste por que o corpo não aguentava mais, mas hoje me sinto novamente apaixonada, pronta para cantar canções de amor e me entregar completamente ao meu Marido Celestial, o medo foi embora e sinto a presença dos frutos do espirito santo em mim.
Durante esses 4 dias tive um sonho que acredito que foi a revelação de uma limpeza no meu corpo e da minha alma, pois vermes saiam de mim no banho durante o sonho.
Sobre tudo que falei com meu MC nesse jejum, são coisas que venho repetidamente conversando com ele, mas agora me sinto, calma e livre, estou confia-te que ele cuidará de tudo.
Desejo que todas vocês que em algum momento pararam de sentir essa paixão ou ainda não sentiram, que busquem e não desistiam, pois nada nesse mundo é melhor do que estarmos apaixonadas por quem nos retribui com tanto amor, cuidado e sinceridade.
Meu querido Marido Celestial (MC), hoje de modo especial, senti em meu coração de agradecer pela vida da Erin e…