4 mulheres unidas pelo desejo de ter mais Dele!

Hoje enquanto eu vinha para o trabalho, escrevia na minha mente esse RL, lembrando das queridas amigas Kallany, Sara e Victoria, que encontrei no fim do ano passado.

Mas Ele tinha uma surpresa maior para mim e que me faria mudar a ordem do que eu gostaria de compartilhar com vocês nesse RL! Algumas horas depois de ter começado a trabalhar, recebi uma mensagem da Kallany com o seu TCR (Testemunho de Casamento Restaurado) 🙂

Eu fiquei emocionada ao ler a mensagem dela, conhecer os detalhes que eu não sabia e me maravilhar com mais um dos amorosos feitos do Senhor na vida de mais uma mulher que eu pude conhecer e partilhar nossas jornadas – obrigada Querido! Ele é mesmo maravilhoso e pode mudar todas as situações! E tem uma história única para escrever nas nossas vidas que são especiais para Ele! Obrigada Querido!  

Kallany nos escreveu no fim do ano, falando que estaria no Rio de Janeiro com mais duas amigas que fazem parte do nosso ministério e perguntou se haveria alguma oportunidade de encontrar com mais alguém que também fizesse parte do RMI.  Quando eu li as datas pude perceber que Ele quis nos dar um presente de fim de ano! E num final de uma tarde carioca, pudemos nos encontrar, tomar água de coco e partilhar sobre nossas jornadas de frente para o mar de Copacabana.

Éramos quatro mulheres em diferentes etapas, mas unidas pelo desejo de ter mais Dele! Agradecidas por ter encontrado Esperança Finalmente e vivendo agora o Amor que dura até o Fim! Foi muito bom poder dar um abraço e olhar nos olhos de cada uma delas! Saber que estamos juntas nessa jornada e que Ele tem nos conduzido para mais perto do Seu coração <3. Saber que foi Ele Quem nos atraiu para o deserto para falar conosco e transformar as nossas vidas, é algo de fato sobrenatural!

Num dado momento se aproximou de nós um grupo de pagode, e Sara disse que gostaríamos de ouvir  um louvor e vocês acreditam que eles começaram a cantar e nós cantamos juntos com eles! Que momento fantástico, o qual teremos sempre guardado para recordar – não é mesmo, meninas?

Foram algumas horinhas de encontro, mas uma alegria enorme tomou conta de nós! É mesmo maravilhoso poder Encontrar Suas Noivas! Eu quero agradecer muito a Kallany por ter ouvido a Sua voz e providenciado esse encontro para nós, eu fui muito edificada com a partilha de cada uma, e em saber que os princípios que aprendemos fazem sentido para situações tão diferentes como as nossas são. Obrigada Erin!

Kallany e eu restauradas,  Victoria iniciando a sua jornada, e Sara passando por um momento delicado de uma nova separação após a restauração, todas nós com uma única certeza: Precisamos mais e mais Dele – só Ele poderá preencher nossas vidas com o Amor que dura para sempre!

As meninas têm um grupo no WhatsApp de encorajamento e logo depois do nosso encontro, Kallany me mandou a 1a mensagem maravilhosa, contando que uma delas passou a noite do dia 31 na igreja com o MT (marido terreno), foi ele quem a convidou para começarem o novo ano juntos, aleluia!

E dois dias depois, recebi uma nova mensagem dela, contanto que o MT de outra senhora havia ido ao juiz e pediu para cancelar o pedido de divórcio! Uau! Eu fiquei sem ar! Na mesma hora eu precisei contar para as outras ministras para louvarmos juntas! E em seguida essa querida senhora enviou o seu TCR  (Testemunho de Casamento Restaurado) – Fiquem atentas, pois em breve iremos publicá-lo. E ainda, no fim do mês Kallany compartilhou mais um TCR 🙂 ficamos sem palavras com tantas notícias maravilhosas!

Nós pudemos lembrar do que Erin nos diz: “Nós temos visto isso acontecer tantas e tantas vezes: Mulheres que progridem e começam a ajudar a apenas uma única pessoa, e depois mais algumas outras  — são aquelas que FINALMENTE recebem o seu MILAGRE— DEUS as abençoa com a restauração e uma vida abundante!”

Nós conversamos sobre como é maravilhoso poder levar Esperança Finalmente e também poder falar do Amor que dura até o fim, ou seja, nos tornarmos Suas Evangelistas 🙂 levando o que aprendemos a tantas mulheres que ainda sofrem, mesmo que ainda haja dor em nós, mas nós sabemos Quem é o único que pode nos libertar de toda dor, vergonha e rejeição e é isso que desejamos gritar para o mundo!

Eu não sei bem quando e se voltaremos a nos encontrar pessoalmente, mas sei o quanto a nossa unidade se fez real, através Dele, da Sua Providência e Amor que nos faz estar ligadas para sempre!

Eu espero que esses relatos de encontros com Suas noivas possam ter lhe encorajado a também BD (buscar a Deus)  e descobrir o que Ele tem reservado para você! Você e eu sabemos que Ele tem muito ainda para realizar em nossas vidas, vamos permitir que Ele nos guie! Vamos?

“Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes. É como o orvalho do Hermom quando desce sobre os montes de Sião. Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.”
Salmo 133


Nota do Ministério: Os nomes que usamos aqui são os Novos Nomes que nossas queridas companheiras receberam do Senhor, assim como Deus mudou Sarai para Sara, Abrão para Abraão, Simão para Pedro, a você também será dado um novo nome que lhe permitirá ser transparente e real, sem trazer constrangimento para sua família ou atrair atenção sobre si própria. Permita que o Senhor lhe dê um Novo Nome para que você possa iniciar o seu ministério 🙂


~ Paula

Clique Aqui para ler o meu Testemunho de Casamento Restaurado