Restaurado: Nunca é tarde!

Como tudo isso começou?

Sou casada há 9 anos e de um tempo para cá começamos a nos desentender diariamente, eu era uma mulher rixosa, contenciosa, faladeira, só olhava os defeitos do meu marido, queria ver a mudança nele, e com isso todos os dias ele começou a pegar muita bronca de mim, falando que estava infeliz no casamento, e eu nem ligava, pensava que se algum dia ele se separasse de mim seria um alívio. Até que um dia, em uma briga boba como sempre, mas cansativa, ele disse que não me queria mais, e mandou eu ir para casa de meus pais, e fui, lá eu fiquei por 5 meses.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Hoje sei que esse tempo foi necessário em nossas vidas, porque eu busquei Deus de todo coração, pedia para Deus me transformar em uma mulher diferente, com sabedoria, uma mulher virtuosa, pois eu sabia que para meu casamento ser transformado eu precisaria de mudança, mais só Deus poderia me ajudar. Coloquei Deus em primeiro lugar da minha vida, e tive fé, pois se Deus odeia o divórcio, Ele iria restaurar meu casamento no tempo Dele.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Buscar a Deus em primeiro lugar e deixar ir…

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou  a atravessar?

Foi quando vi ele nas redes sociais com a OM, e quando ele falava comigo que ele sabia muito bem o que ele queria, o divórcio, pois falava que não me amava mais.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração?

O ponto de virada, foi quando deixei nas mãos de Deus. Ele trouxe meu marido quando Ele achou que seria a hora, pois das vezes que eu tentava no começo, nada adiantava. Deus queria me mostrar que o poder está nas mãos Dele, Glória a Deus!!

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Foi em um final de semana, eu queria aproveitar que ele não estaria no apartamento para pegar algumas roupas, assim que cheguei lá, ele havia trocado as fechaduras sem me avisar, fiquei muito magoada, mandei uma mensagem para ele perguntando o porque ele tinha feito isso comigo, pois minhas roupas estavam todas lá, ele me disse que não ia entrar em detalhes aquela hora, aí eu disse que tudo bem, pois eu não queria pressioná-lo. No dia seguinte, domingo à noite, recebi uma mensagem dele no meu celular, falando para eu me conformar que ele era homem para assumir o que ele havia resolvido, e que íamos nos separar sim, mas que ia atrás do divórcio só em fevereiro, assim que quitasse meu carro, pois ele estava tendo muitos gastos. Eu fiquei arrasada, e cansada daquilo tudo, daquelas conversas, eu queria uma nova história, uma nova conversa, achei que em 5 meses ele estaria diferente.

Como nessa conversa eu achei que tinha acabado tudo mesmo, finalizamos a conversa e caí em prantos, de joelhos no chão, clamando a Deus, estava em total desespero, disse que não estava mais aguentando e que eu iria desistir. Foram 20 minutos de oração, quando escuto uma mensagem no meu celular, era ele dizendo, será que ainda temos uma chance de sermos felizes, ou é tarde demais? Na hora fiquei como uma estátua, não acreditei, ele disse que sentiu um aperto muito forte no peito e uma angústia, tenho certeza que Deus tirou as vendas dos olhos dele naquela hora, ele disse para eu voltar para casa no dia seguinte, pois já era 1 hora da manhã. Eu respondi que íamos sim conversar, que nunca é tarde demais, naquela noite nem dormi, pedi perdão para Deus, pelo meu desespero, e agradeci a noite toda, Deus é Fiel.

Você  recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?

Sim, com certeza, aprendi muito com o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”.

Você  estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você  gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Tenha fé, Deus não mente, não quer deixar nenhuma família destruída, aproveitem esse tempo de separação para buscar a Deus, e procurar ser uma mulher como Deus ordenou, assim tudo será diferente. Deus vai restaurar o casamento de vocês, sejam obedientes, e não saiam do caminho por nada. Fiquem na Paz.

~ Uma Leitora do Encorajamentos Diários em São Paulo.