Oi meninas, já era tarde da noite quando puder ouvir o áudio da reunião
Ontem foi domingo de Páscoa, com certeza um daqueles dias que nos faz pensar nas celebrações da igreja. Eu pensei nisso ontem e você?
Ao ouvir o que a Mary compartilhou, eu pude me alegrar de estar em nossa igreja sem paredes, de verdade!
Eu pude ouvir o que ela falou sobre a obediência, e Ele me lembrou que eu estava obedecendo a um princípio aprendido aqui, algo que não foi fácil, mas Ele me conduziu de forma delicada, sem peso, e hoje eu vejo o quanto isso foi decisivo em minha jornada:
Ontem, seria um dia em que eu teria ido à igreja com as crianças deixando o mt em casa vendo TV
Então, depois de viver o domingo de Páscoa, como Sua noiva, eu pude ouvir a Mary falar sobre obediência, ouvi também a vozinha de uma criança ao fundo Eu me senti muito feliz por fazer parte da nossa Igreja sem paredes!
Se você não pôde estar na reunião assim como eu, delicie-se ouvindo o que a Mary compartilhou E seja encorajada! Se tiver algo a compartilhar também, faça isso nos comentários abaixo!
Convidamos você a se juntar a nós no próximo domingo.
O convite da reunião estará no Canal do Telegram: https://t.me/+rX5vKs9OA9RkMjJk.
E a lição será compartilhada aqui no Blog no próximo domingo!
Áudio da Mary em Pernambuco, 9 de abril.
Obrigada querida Mary por nos lembrar desse princípio tão maravilhoso, de obedecer a Sua voz…
Desde que compreendi o princípio de deixar ir a igreja eu comecei a praticá-lo. No início fiquei um pouco temerosa e confesso que até com medo. Medo de perder a referência de uma cristã para minha filha e de ser tachada de ter abandonado ao Senhor. Eu não tinha ideia que ao misturar ensinamentos poderia causar conflitos e me desviar do foco que era encontrar o meu Senhor como meu Marido Celestial. Não foi muito fácil, precisei me permitir ser conduzida por Ele! Deixei ir, parei de pensar e peguei a mão Dele, enquanto Ele me leva ao próximo milagre!
Por isso querida noiva, quando a dúvida quiser pairar em sua mente te fazendo duvidar sobre o que você deve fazer, corra para seu canto de oração e derrame seu coração a Ele, que tenho certeza que Ele lhe responderá e lhe dará a Paz que provêm somente dEle.
Querida Marta, obrigada por conduzir nossas comunhões de forma tão entregue ao Senhor!
Obrigada querida Mary ⚘ Eu amei ouvir a vozinha ao fundo enquanto você compartilhava, é maravilhosa a ideia de estarmos unidas, inclusive com as crianças, cada uma em seu lar, mas todas em um único coração ardente de amor por Ele! ❤️🔥
Obrigada queridas Paula e Mary, por seus compartilhamentos e por se deixarem ser usadas pelo nosso Amado para nos relembrar de um princípio tão importante que é o de deixar ir a Igreja. No começo também senti muito, foi difícil ouvir as pessoas dizerem que justamente no momento em que eu mais precisava estar na Igreja eu a estava abandonando, e ainda hoje eu recebo muitos comentários e opiniões das pessoas sobre esse assunto, mas quando nós ouvimos a voz do nosso Amado e temos este princípio cravado em nossos corações, não temos dúvidas de que estamos indo na direção correta!