Quarta da Promessa 🙌

“Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o “sim”. Por isso, por meio dele, o “Amém” é pronunciado por nós para a glória de Deus.” 2 Coríntios 1:20

 

Queridas noivas, queremos encorajá-las a virem aqui todas as quartas-feiras para compartilhar as promessas que seu Marido Celestial lhes fez, para que você possa encorajar outras noivas.

Compartilhe e abençoe com a promessa que Deus disse para você hoje:

Anote algumas regrinhas para facilitar a leitura das promessas da "Quarta da Promessa🙌

    1) Fale com o seu Marido Celestial, seu Criador e pergunte a Ele qual promessa você deve compartilhar
    2) Mantenha breve, lembre-se que é uma dose de encorajamento que pode precisar ser lida rapidamente em um momento de crise
    3) Se você puder, coloque o link para o texto onde está a promessa que compartilhou

14 opiniões sobre “Quarta da Promessa 🙌”

  1. “Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate para livrá-lo, a Etiópia[a] e Sebá em troca de você.” I43:2-3
    https://www.biblegateway.com/passage/?search=Isa%C3%ADas+43%3A2-3&version=NVI-PT
    Feliz e abençoada quarta-feira a todas!
    Com amor🌷💕
    Marta Esther

  2. 3 Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos que vacilam.
    4 Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.
    Isaías 35: 3-4

  3. Hoje é o meu aniversário, estando perto do meu MC meu marido terreno se aproximou , cometi o erro de me deixar ansiosa e falar sobre meus sentimentos!
    Queria muito que nesse dia ele falasse comigo, mas sei que meu dia vai ser bom porque meu MC vai está comigo!

    1. Querida Noiva, feliz aniversário!! Que o Senhor te conceda todos os desejos do seu coração de acordo com a vontade Dele, que é sempre boa perfeita e agradável!! 🥳
      Tenha um dia lindo e abençoado🌷

    2. Feliz aniversário querida Éden, que o Amado derrame bençãos incontáveis do céu sobre a Sua vida, que seus sonhos se realizem e os Planos e Projetos do Amado se cumpram grandemente pra você! Muitas felicidades e alegrias indizíveis cheguem até sua vida nesse novo ciclo cada vez mais! Abraço querida! 🌸🌺🌼

      “Este é o dia com que nos presenteou o SENHOR: festejemos e regozijemo-nos nele!”
      Salmo 118:24

    3. Feliz aniversário, Éden querida!! Que o Senhor a abençoe muito!!

      Permaneça perto do seu Amado e tenha a certeza de que Ele fará todas as coisas contribuírem para o seu bem 💕🌷

  4. Hebreus 10:23 NTLH

    Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.

  5. Boa tarde queridas, que bençãos incontáveis do Amado cheguem em suas vidas! 🌼🌺🌸

    “E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.”
    Mateus 19:26

    “Concede-nos socorro na opressão, pois o auxílio humano é inútil!Com Deus nós faremos proezas! Ele vai pisar os nossos opressores!”
    Salmo 60:11-12

    “Quem me levará, como grande vencedor, às fortalezas de Edom? Somente Tu, ó Deus, és capaz disso, mas Tu nos deixaste de lado e não acompanhas nossos soldados na batalha! Ó Senhor, volta! Vem ajudar-nos nesta situação difícil, porque a ajuda do homem não vale nada! Com a ajuda de Deus realizaremos grandes feitos. Ele mesmo pisará os nossos inimigos!”
    Salmo 60:9-12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *