♕ Promessa do dia: “E desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdias” Oséias 2:19.
Olá queridas, quanto tempo!
Venho hoje contar como Deus tem trabalhado em minha vida para cumprir com os Teus planos e dar-Lhe todo o louvor devido.
Eu não estou mais focada e nem preocupada com a restauração do meu casamento, porque entendi que ele pertence a Deus, sei que se for de Sua vontade irá acontecer no tempo determinado, estou confortável em saber que, se eu permanecer em Sua presença sendo amada e amando-O, Ele lutará por mim, preciso apenas descansar, confiando de que só Ele sabe os planos que tem para a minha vida, planos de me fazer prosperar e não de me causar dano, de me dar um futuro (maravilhoso) e esperança. Glória Deus!
Porém, eu preciso contar o que me aconteceu, porque até agora eu estou me deleitando em Seu trabalhar. Já faz 5 anos que me separei, somente a alguns meses finalmente o Senhor optou pelo divórcio, assinei, porque me foi pedido, mas honestamente não fiquei com medo, orei pedindo que eu fosse livre, mas o Senhor tinha outros planos e o divórcio foi decretado pelo Juiz. E agora vem o mais interessante de toda esta história, antes que meu EM (Ex Marido) ou minha sogra (que é a advogada) me falassem que o divórcio havia sido solicitado o Senhor me falou (Ele cuida de mim :)), pude ver o decreto em primeira mão no computador de minha sogra, não, eu não estava procurando, o Senhor fez questão de me mostrar quando fui salvar um documento, pude agradecer pela decisão tomada do Senhor (porque Suas decisões são as melhores) e segui em frente, não contei para ninguém e para minha surpresa ninguém me contou também, rsrs.
Bom, sabe o porque Deus me contou em primeira mão? Porque era chegada a hora de parar de ter intimidades com o EM, quando ele me mandou mensagem perguntando se poderíamos nos encontrar, abro um parêntese aqui, nesse tempo Deus restaurou minha intimidade com o EM (Ex Marido), apesar de ele ter em sua vida OM (outra mulher). Diversas vezes perguntei a Deus se ter intimidades com meu marido terreno estava certo, porque nada mudava, ele estava acomodado e Deus sempre foi bem claro que eu deveria confiar Nele e apenas obedecer.
Voltando a história em questão, naquele dia eu pude gentilmente dizer ao EM (Ex Marido), que não poderíamos ter mais intimidades, porque já não éramos legalmente casados, meninas eu ouvi todo o tipo de declaração que jamais pensaria em ouvir, ele me disse que sentia minha falta e que não estava me usando porque somente eu completava ele nesta questão, eu disse que sentia muito mas não poderíamos mais, ele me pediu pela última vez, eu fiquei firme, daí ele insistiu e eu permaneci firme, foi quando ele ficou irritado e disse que posso me virar sozinha a partir de agora.
Bom, eu estou muito feliz, porque estou obedecendo a Deus, Ele preparou tudo para esse exato momento, pude saber de coisas que nem imaginava, mas Deus sempre cuidou de mim e nunca se esqueceu, pude ver com os meus próprios olhos o Seu trabalhar. Sigam em obediência meninas, vale a pena.
Hoje eu sou completamente e unicamente do meu Marido Celestial (MC), de corpo e alma e mesmo que nada mais aconteça, sou eternamente grata por tê-Lo ao meu lado, cuidando de tudo. Eu Te amo!
“Diz o Soberano Senhor, o Santo de Israel: "No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês, na quietude e na confiança está o seu vigor [...]” Isaías 30:15
~ Martha em Goiás
Nota do Ministério: Nós estamos tão emocionadas em ver a devoção da nossa querida ~Martha pelo seu MC e ficamos muito animadas para ver o que Ele fará em sua vida! Gostaríamos de compartilhar com você uma de nossas lições que é muito importante em nossa Jornada, não deixe para ler depois e seja muito encorajada! Intimidade enquanto casada.