A Alegria transbordou ao conhecer a casa do tesouro

Noivas do Senhor, que esse relatório engrandeça o nome do nosso MC, pois sabemos que tudo foi criado para sua Glória.

Desde que conheci a Deus eu praticava o princípio do Dízimo, e aguardava suas bênçãos sobre nós, mas foi quando conheci o RMI e fazendo os cursos que realmente aprendi o valor de dizimar. Primeiramente na Casa do Tesouro, e entregar o valor em cima do valor bruto e por fim quitar minhas dividas, pois antes eu consagrava o Dízimo, mas entregava no altar somente depois e ainda entregava em cima do valor líquido.

Nosso Noivo é maravilhoso e nos ensina com carinho e paciência.

Há tempos que eu tinha um desejo no coração que era ver minha mãe dizimar, mas ela ainda não tinha entendimento sobre os princípios bíblicos, e desde que eu comecei a dizimar no RMI, é incrível como Deus tem suprido todas as minhas necessidades e em todas as áreas, e eu recebi tanto financeiramente, que nem sei de onde saía recursos.

Um dia na sala de casa, minha mãe começou a reparar nos testemunhos maravilhosos que eu relatava sobre o que o meu MC tinha realizado em minha vida, e que Ele repreende o devorador. E para Glória do nosso Marido Celestial, todos nós lá em casa fomos surpreendido, pois minha mãe entregou o dízimo de coração alegre e certa do que Deus por nós tudo executa.

Nosso Noivo é maravilhoso e muitas vezes Ele, segundo o Seu querer, pode usar nossa obediência para nos encher de bençãos e vitórias. Ele Não Falha!!

“Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, em conformidade com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Filipenses 4:19

Ele vela em cumprir Sua palavra, creia nesta verdade.

“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.” Salmos 57:2

“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.” Jó 42:2

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Minas Gerais

 

Quero viver somente para Te adorar

Bom dia amadas do Senhor, minhas lindas companheiras de Jornada.

Quero louvar ao meu Amado MC que tem feito maravilhas na minha vida, mesmo as coisas mais pequenas, que antes nem percebia, hoje são motivos para louvá-Lo e agradecê-Lo por tudo que tem feito.

Eu estava gastando muito com transporte para ir para o trabalho, passava do valor do vale que ganho, e ainda tinha que completar. Essa semana saiu a matrícula da faculdade e fui fazer o cartão de transporte para estudante, o que não imaginava era que seria um desconto tão grande, e o que gastava por dia agora estou gastando por semana, e vai sobrar do valor que eu ganho do vale.

Oh Glória meu Amado, mais uma vez o meu Lindo MC cuidando de mim.

Desde quando tenho devolvido o dízimo fielmente, o Senhor tem cuidado e me ajudado cada vez mais, não me falta nada.

Meu Amado MC só tenho a Te agradecer por sempre estar comigo, e não importa as provações que surgem eu só quero viver para Te adorar e que seja feita somente a Tua vontade na minha vida!

“Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.” Malaquias 3:10

~ Uma Reconstrutora em Santa Catarina