A batalha não é nossa, e sim Dele!

Queridas, quero agradecer ao nosso Amado por ter me transformado. Quando cheguei aqui, como a maioria em busca de restauração do meu casamento, ao ler os RL’s (Relatórios de Louvor) de mulheres que falavam que o mais importante não é a restauração do casamento, e sim a verdadeira intimidade com o Senhor, ficava pensando: será que um dia vou ser assim? E hoje digo que sim, o mais importante não é a restauração e sim a intimidade com Ele.

Ah isso não pode ser trocado por nada, não consigo mais viver sem o nosso MC.

A jornada no deserto não é fácil, calor extremo de dia e frio a noite. Mas o Senhor está conosco, e é tempo de deixarmos ser moldadas, e aceitar Seus ensinamentos. Enquanto não fizermos isso, ficamos rodando, rodando, nesse deserto.

Devemos olhar com olhos da fé, o que não é achar que tudo vai dar certo, e sim ter a certeza que, vai ser como o Senhor quer, nos entregando a Ele.

Aplicar o deixar ir, deixar o Senhor curar suas feridas, ficar em repouso nos Seus braços, que é o melhor lugar. Só Ele pode cicatrizá-las e nos mostrar que não dói mais.

A batalha não é nossa e sim Dele, então entregue-se a Ele e confie.

“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” Provérbios 3:5-6

Este Relatório é da mesma Ministra acima


Devemos apenas confiar a Ele as nossas vidas”

Amadas, às vezes em nossa jornada no deserto, ficamos aflitas em relação aos nossos filhos, como será sem o MT por perto? Mas essas são dúvidas que o inimigo coloca em nossas mentes, para acharmos que é o fim. Mas, isso é só o começo da transformação que Ele nos proporciona a cada dia.

No jeito simples de criança, posso ver como Senhor tem me ensinado através da vida do meu filho. Esse Marido Celestial que não nos deixa faltar nada, inclusive na vida dos nossos pequenos.

Há um tempo, um familiar sofreu um acidente grave e a família ficou angustiada, e não sabia até mesmo em como falar para as crianças do acontecido. Meu filho estava na escolinha e ouviu a conversa sobre o acidente, mas não sabia quem era, quando chegou em casa falou o que tinha ouvido e eu apreensiva com a reação dele falei quem era. Ele estava de cabeça baixa e para minha surpresa a resposta dele foi: “Mamãe, mas o Senhor está cuidando dele, e ele vai ficar bom.” E todas as noites ele conversava com o Senhor pedindo pelo familiar que hoje está totalmente recuperado.

Devemos ter a fé das crianças, que não se preocupam com o dia de amanhã, apenas confiam.

E disse: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.” Mateus 18:3

“Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas.” Mateus 19:14

~ Maria