A entrega do dízimo corretamente

Promessa do dia: "Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas, e cujos pecados são cobertos” Romanos 4:7.

RL Podcast Malia

 

Amadas, que a paz que excede todo entendimento esteja com vocês!

Venho, através de mais um Relatório de Louvor (RL), expressar um pouco da paz e alegria que sinto em meu coração após ter encontrado esse ministério, e ouvir as verdades da palavra do Senhor, de uma forma que eu pudesse entender claramente como eu devo ser como mulher.

Através do RMI eu compreendo cada leitura de encorajamento, dos Cursos, dos Livros e da palavra, como devo agir para ser a Noiva do meu Amado, a esposa, mãe, filha, a mulher que Ele sonhou que eu seja!

Aprendi aqui algo que é fundamental na nossa jornada, talvez eu já conhecesse e aplicasse esse princípio, mas não tinha noção do quão importante ele é, e se formos fiéis, o quanto podemos receber de volta.

Com o passar do tempo, o meu Amado foi me mostrando o princípio de dizimar. Ele foi me mostrando o que é correto, que eu deveria dizimar aqui, por exemplo, me ensinou a dizimar sobre o valor bruto. Eu não imaginava o quão abençoada eu seria se assim o fizesse. Após conseguir dizimar aqui sobre o valor bruto do meu salário, logo na sequência, descobri que há um ano eu dizimava, porém não considerava o valor das taxas, ou seja eu não estava sendo completamente fiel.

Isso me fez ficar apreensiva por um tempo, mas me comprometi com o Senhor em devolver tudo o que eu deixei de entregar durante esse ano. Porém, percebi que as taxas são um valor considerável, e isso vinha me incomodando, pois além de perceber que eram altas eu não conseguia fazer os cálculos para que os valores em dólar batessem no final. Confesso que foram 2 meses de luta, a cada entrega que antes eu me sentia totalmente feliz e preenchida, agora eu me sentia pesada, cansada, pois algo estava errado e eu não conseguia entender o que era.

Foi então que, a cada vez que eu tinha que fazer a entrega, eu falava com o meu Marido Celestial (MC) que eu não tenho sabedoria para isso, é preciso que a cada vez, Ele me ensine a forma correta de fazer. E na última entrega foi como se Ele abrisse os meus olhos e me mostrasse cada etapa, assim consegui realizar o cálculo de quanto deveria sair da minha conta em reais para garantir a entrega correta do valor em dólares ao RMI. Amadas, senti uma paz que não consigo explicar, e quanto ao valor das taxas, durante esse período, por 2 vezes ouvi essa palavra: “E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição? Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” Mateus 22:20-21.

Ao ouvir a primeira vez, através de uma pregação, senti que era a resposta para aquela inquietação que estava em meu coração. Devo devolver o dízimo que é do meu Senhor corretamente, devo pagar as taxas e impostos corretamente, e meu Marido Celestial nunca me deixará faltar nada, afinal Ele é o meu provedor, Ele é meu tudo!

Assim, me senti liberta desse fardo, com o coração cheio de paz e com um testemunho para encorajar você que está lendo esse relatório de louvor. Não se incomode, não deixe que roubem a sua paz, sua fé, sua esperança, seja qual for a sua inquietação. Clame ao Senhor para te guiar e te mostrar o caminho certo a seguir, e eu lhe garanto, Ele mostrará!

A entrega do dízimo corretamente e com o coração aberto, me proporcionou tantas bênçãos, seja fiel, pois Ele permanece Fiel!

~ Malia em São Paulo

Nota do Ministério: Se você ainda está com problemas para devolver o seu dízimo para a sua Casa do Tesouro, o RMI,  pedimos que peça a Deus para guiá-la. Ele poderá te levar a descobrir um método diferente que poderá ajudar outras mulheres, assim como Ele ajudou essa duas noivas Heloísa em São Paulo  e Frida na Bahia (clique para ler). Escreva para dizimo@ajudamatrimonial.com e compartilhe conosco, nós também poderemos ajudá-la!