♕ Promessa do dia: “...mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" 1 Coríntios 2:9.
Levei alguns dias para conversar com meu Marido Celestial para ter certeza se deveria enviar este Relatório de Louvor ou não. Mas o Senhor me mostrou que era uma oração que Ele respondeu quando eu desesperadamente fui até Ele.
Começamos um novo ano letivo em janeiro aqui no meu país e meu ex- MT me avisou que ele telefonaria para as crianças à noite para descobrir como havia sido o dia deles. Agora, geralmente, quando ele telefona, ele manda uma mensagem antes para perguntar se ele pode ligar e então eu respondo “sim” e me certifico de estar em outro cômodo da casa para que as crianças tenham privacidade com ele.
Naquela noite, ele telefonou sem perguntar antes, e nós estávamos jantando. Então as crianças atenderam o telefone e eu não tinha para onde ir. E naquela noite estavam todos conversando no viva-voz. A madrasta e o meio-irmão das crianças também, eles brincavam e se divertiam porque estiveram todos juntos por 3 semanas durante o feriado escolar. Isso me pegou de surpresa porque meu Marido Celestial não me avisou ou talvez eu não estivesse perto Dele o suficiente para ouvir Sua voz.
Eu me senti completamente deslocada e tudo aquilo me deixou totalmente derrotada. Não sei porque especificamente naquela noite me incomodou tanto, mas incomodou. Graças ao meu Marido Celestial, mesmo que eu me sentisse assim, não reagi. Fiquei quieta e esperei ficar sozinha com Ele. Assim que chegou a hora de ir para a cama e eu tive algum tempo com Ele, simplesmente caí diante Dele e disse a Ele: "Meu amor, não posso mais fazer isso, sei que quando estou fraca, Você é forte, mas atingi meus limites" e eu preciso de Você " e adormeci conversando com Ele.
Por alguns dias me senti podre por dentro e não era agradável estar perto de mim...As crianças foram para o pai novamente na sexta-feira, assim como combinado, e voltaram na manhã seguinte. Quando ele traz as crianças de volta, às vezes discutimos algo sobre elas, mas nunca nada além disso.
Naquela manhã, ele pediu para falar comigo e mandou as crianças entrarem. Naturalmente, eu assumi que estava com problemas novamente, já que quando isso acontece significa que terei problemas 🙂 Mas depois que ele falou comigo sobre o que eu fiz de errado, ele disse algo… ele disse muitas coisas, mas tudo se resumiu a que ele havia cometido o maior erro da sua vida e ele não sabe como consertá-lo. Ele não tem nada porque tudo pertence à sua esposa, então tudo o que é pago em nosso acordo do divórcio (para ler use o tradutor) está sendo pago por ela. Ele só tem o que tirou da nossa casa quando saiu e, como trabalha para a esposa, nem sequer tem um salário, e então ele disse que me amava.
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, porque um tempo depois que ele saiu de casa, ele disse que não tinha certeza se ele alguma vez me amou e que éramos jovens demais que não sabíamos no que estávamos nos metendo e se ele me conhecesse mais tarde na vida. ele nunca teria se casado comigo.
Quando tive tempo de falar com meu Marido Celestial novamente, não consegui pronunciar nenhuma palavra. Eu apenas chorei no ombro Dele. O Senhor estava me mostrando que essa imagem que eu tinha na cabeça, dessa família perfeita, não era verdadeira. Ele é tão incrível de uma forma que às vezes apenas nos conforta quando menos esperamos. Ele simplesmente aparece e nos mostra que está muito ciente de nossas lágrimas e nos ouve quando clamamos por Ele.
Não sei o que o futuro reserva, mas o que sei é que estou segura com Ele. Eu posso confiar Nele com tudo e Ele nunca falhará comigo 🙂 🙂 🙂
“Tu me guias com teu conselho e me conduzes a um destino glorioso.” Salmos 73:24
“Certamente a bondade e o amor me seguirão todos os dias de minha vida, e viverei na casa do Senhor para sempre.” Salmos 23:6
~ Yvonne na África do Sul
Nota do Ministério: Isso não apenas pegou Yvonne de surpresa, como também me surpreendeu. Não porque eu não espere ver as restaurações acontecerem às nossas ministras (para ler use o tradutor), mas porque nos últimos dias Ele me levou a pensar em algo que acredito que muitas mulheres sentem falta no curso de sua restauração.
Até agora Yvonne tem feito tudo certo - devido principalmente à sua dependência e devoção a Ele. E o primeiro passo que ela deu e viveu, verdadeiramente sendo Sua noiva, realmente vivendo como um casal - ela e seu MC, esse é o motivo pelo qual ela chegou a esse lugar em sua jornada.
É agora, nesta nova fase, que tantas mulheres falham em continuar seguindo-O e, em vez disso, voltam ao início do princípio de “deixar ir”. Este é o momento, e foi Ele Quem me fez lembrar recentemente, das palavras gentis de Yvonne (devido ao Seu amor no qual ela se encharca diariamente) e ao seu paciente ouvido (devido ao seu espírito gentil e quieto), que automaticamente o comportamento de Yvonne atrai o seu marido a voltar para sua família e, finalmente, para o Senhor.
Como é dito no capítulo "Primeiro a atirar pedra", uma vez que seu marido demonstre que ele sente que é capaz de confiar em você (porque ele sabe que você não vai tentar fazê-lo voltar para você, mas que você deixou ele ir), então é hora de conquistá-lo, como descrito no livro de Oséias.
Seduzir é muito diferente de conquistar. Palavras amáveis e amorosas são atraentes. O perdão é atraente. Alguém que está em paz é atraente. Não deixe de conquistar seu marido através da bondade, com palavras de amor, que falam alto e claro que você realmente o perdoou. “Contudo, eu a conquistarei de volta; ao deserto a levarei e lhe falarei com carinho.” (Oséias 2:14). Novamente, para uma compreensão mais profunda do princípio de conquistar, você faria bem em ver o vídeo "Amor sedutor e incondicional".
Fique animada quando seu marido ligar ou aparecer. Mostrar-se animada não é seduzir no mal sentido. Deixe seu MT saber pela emoção, entusiasmo e tom de sua voz que ele é especial e muito amado por você. No entanto, se você nunca o deixar ir, isso o afastará. Você deve primeiro ter certeza de que ele sabe que você realmente o deixou ir, depois começar a atraí-lo com suas amáveis palavras."
Esta última frase "No entanto ..." é onde a maioria das noivas erram. A maioria das noivas que nunca experimenta restauração deve-se a não deixar ir. Elas nunca deixam ir, então nunca são capazes de atrair adequadamente apenas sendo gentis e perdoando o passado. Sem deixar ir, a gentileza demonstrada é novamente vista com dureza e o muro do ódio começa a ser construído novamente.
Nosso Amado me lembrou que o impulso de nosso ministério e sua mensagem têm sido tristemente sobre deixar ir e muito menos ênfase no que acontece depois de deixar ir corretamente. Respostas delicadas e amáveis são atraentes, queridas noivas. Palavras de amor, um espírito manso e quieto são atraente para todos. Estranhos, ex ou maridos rebeldes e filhos. Estou animada para ver como a jornada de Yvonne se desenrola, para que possamos focar nos resultados positivos e poderosos de ter o Amor da sua vida guiando todos os seus passos e protegendo suas emoções.