A importância da espera

♕ Promessa de hoje: "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação." 2 Coríntios 1:3-5

~ Elisa no Brasil

Podcast RL Elisa

Olá queridas! Hoje, através deste Relatório de Louvor  (RL) quero contar para vocês sobre como o Senhor tem trabalhado na vida da minha mãe e como ela também tem colhido os frutos da obediência e da prática de cada princípio que o Senhor nos ensina.

Com todo respeito e discrição, sempre que posso e tenho a oportunidade, converso muito com a minha mãe sobre obediência, submissão, a importância da espera e de nos submetermos ao Senhor e à Sua vontade.

Minha mãe precisava muito de trocar a sua geladeira, e ela tinha apenas metade do valor, então meu pai iria ajudá-la com a outra metade. Mas, ele disse que era para ela esperar um pouco e ela ficou muito chateada com isto. Ao ver que ela tinha ficado chateada eu pude conversar um pouco com ela e encorajá-la a levar isto ao Senhor e ser submissa ao seu marido terreno, como a Palavra diz.

Ainda conversamos algumas vezes sobre este assunto e ela acabou deixando para lá e se esqueceu.

Então, um tempo depois ela veio me contar que o meu pai havia recebido uma benção financeira e iria dar de presente para ela uma geladeira nova, sem ela falar nada para ele. Ela não havia falado mais na geladeira desde então, e meu pai, “do nada” simplesmente a presenteou com uma geladeira como ela queria!

Ela veio me contar toda animada e me disse várias e várias vezes: “ Bem que você falou!”... Eu pude chamar a atenção dela para a dupla benção que o Senhor havia dado, se ela tivesse insistido e meu pai tivesse comprado a geladeira no momento que ela queria, ela não teria ganhado uma geladeira, mas apenas a metade dela. Foi tão bom presenciar aquele momento em que mais uma vez ela comprovou que a oração, a paciência, a obediência e a espera no Senhor são fundamentais nas nossas vidas!

Desde o início o Senhor tem me mostrado que eu não sou a única que terei minha vida impactada por esta Jornada! Cada oportunidade que Ele me concede eu compartilho com minha mãe e minha cunhada os Princípios do Ministério, e é maravilhoso, todas nós, juntas aprendemos mais e mais sobre o nosso Marido Celestial (MC), e nos tornamos mulheres mais sábias a cada dia!

Ele tem feito uma obra linda na vida da minha mãe, muitos problemas que antes ela enfrentava em seu casamento estão mudando porque ela tem aprendido mais sobre o Senhor e tem se tornado uma mulher sábia., mais paciente, que não confronta, mas é mansa e quieta, anda a milha a mais e leva tudo ao Senhor em oração.

Ahh queridas, é tão lindo ver as obras do Senhor se cumprindo em nossas vidas! Obrigada meu Querido por nos dar a chance de sermos mulheres mais sábias, de reconstruímos nosso relacionamento Contigo, e aprender e praticar os Seus princípios! Eu Te amo!

É um privilégio poder ver a boa, agradável e perfeita vontade do Senhor se estendendo aos nossos familiares! Obrigada Senhor!

Siga #Elisa

Eu sou parceira do RMI. Saiba mais