A liberdade em perdoar!

Promessa do dia: "...o verás e serás iluminado, e o teu coração estremecerá e se alargará; porque a abundância do mar se tornará a ti, e as riquezas das nações a ti virão" Isaías 60:5.

Queridas noivas e amigas de jornada, louvado seja esse Marido Maravilhoso que é o nosso Senhor. A Ele, e somente a Ele, seja toda a honra e glória. Não há palavras suficientes que possam descrever o quanto tenho sido amada, cuidada, amparada por Ele.

Estava tendo aquela ansiedade, aquela sensação que todas já experimentaram e que é devastadora. Então percebi que estava voltando a alguns velhos hábitos e isso começou a gritar dentro de mim. Sabia que estava tomando algum rumo equivocado ou que estava sendo enganada pelo inimigo.

Então me voltei correndo para BD (Buscar a Deus) sobre isso, e Ele me fez lembrar de uma lição onde explicavam que a ansiedade é também falta de perdão para alguém ou alguma situação. Ele é sensacional amadas. Não há como errar quando O buscamos, antes de qualquer outra pessoa ou coisas.

Fiz uma " busca" em mim e o Espírito Santo foi me mostrando pessoas e situações que ainda estavam me fazendo estacionar em minha jornada e desagradar ao meu MC. Me ajoelhei diante dEle e confessei aquelas situações.

Amadas, o inimigo não brinca. Existiam pessoas que estavam presas em meu coração, causando rancor e tristezas, e essas pessoas nem me conhecem. Ou seja, elas haviam sido usadas para me trazer raiva, ciúmes, amargura.

Outras, que me conhecem mas também poderiam não ter ideia de como eu me senti após as suas ações e afrontas. Tudo mentira do inimigo para me trazer apatia e estagnação, além de outros sentimentos contrários aos do nosso Senhor.

E foi muito rápido. Ao me levantar do meu momento com meu MC e ter Lhe contado tudo, e pedido o Seu perdão, a ansiedade já não estava mais lá. Algumas situações estacionadas retomaram seu andamento. Pude sentir que alegrei o coração do meu MC.

Amadas, não se deixem enganar. Perdoem tudo e todos. Quando se sentirem ansiosas, deprimidas, corram ao Seu Encontro. Ele Lhes revelará o que deve ser feito.

O perdão é algo muito sério e importante. Não retenha nada, absolutamente nada nem ninguém em seus corações.

“Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai Celestial não lhes perdoará as ofensas. Mateus” 6:15

Se estamos desejosas de cumprir o propósito do Nosso Senhor nesta terra, precisamos estar dispostas a ouvi-Lo e obedecê-Lo o mais diligente possível. Ele não falhará!

~ Uma Reconstrutora em São Paulo