Diário: A Sua doce companhia

Minhas irmãs,  não há nada mais precioso do que meditar na Palavra de Deus, e todo tempo dedicado a isso vale mais do que ouro.

Essa leitura serviu para me tirar da minha zona de conforto e assim buscar e me dedicar mais à Palavra de Deus. Somente a Sua Palavra é viva e eficaz para nos transformar em uma pessoa melhor. Assim como precisamos nos alimentar diariamente para não vir adoecer e até morrer, assim é com a Palavra de Deus. Ela nos mantém vivas, então precisamos nos alimentar diariamente e assim renovar nossas mentes contra as mentiras nas quais podemos nos envolver.

Deus seja louvado pelo Seu amor e Sua misericórdia, Sua Palavra é mais doce que o mel,  simplesmente me deleitarei Nela para alimentar minha alma.

Querido, me perdoa se o mundo tem me tirado de Sua doce companhia, se a correria está me ocupando com coisas passageiras. Perdoa-me meu Amado e meu fiel MC

Querido, eu quero viver para Te agradar e ser uma linda mulher virtuosa. Ajuda-me porque sem Ti nada sou. Eu sei que preciso de muitas transformações ainda, mas Te agradeço por não desistir de mim. Realmente Tu és digno de toda honra e toda a glória. 

Já não quero viver como antes, porque apesar de ver minha situação delicada, eu sei que se não fosse isso eu nunca iria reconhecer minha total dependência em relação a Ti. Então me ajude a continuar a passar pela fornalha sem me queimar meu Amado, e Te dou graças por tudo que tens feito em relação a minha restauração pessoal e no meu casamento.

“Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.” Salmos 37:44.

Esse versículo vem me acompanhando desde do início da minha jornada e meu MC é fiel para cumprir.

Meu Amado, quero ser um instrumento em Tuas mãos e assim poder ajudar outras mulheres para que elas possam Te conhecer da forma que estou tendo. Meu Amado,  estou de coração aberto para Te servir.

~ Uma Noiva sobre a LV1


O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.” —Salmo  23: 1-3

Semana 9 “Comunicação em Duas Vias”

Publicado em Maio Arquivado em: