A Sua graça me basta

Hoje, acordei com o desejo de escrever um relatório para louvar ao meu MC, e perguntei a Ele o que podemos deixar de proveitoso para as queridas noivas que estão nessa jornada incrível. 

Muitas coisas aconteceram em 4 anos de jornada… o que era brilho para mim, hoje não passa de metal sem valor, porque minha aliança com meu MC é o que realmente tem valor, e essa aliança é eterna, todo resto é terreno e passageiro.

Descobri ao longo da jornada que sou cheia de defeitos, e ainda longe de ser a noiva perfeita, mas meu MC me ama e me aceita sem restrições.

Por indicação do RMI li um livro intitulado “Pés como os da Corça em Lugares Altos” e esse livro relata exatamente quem somos e o quanto nosso MC nos ama, mesmo sendo defeituosos. Aprendi a contabilizar os acertos e não os erros, aprendi a não gastar tempo sofrendo ou me punindo por tropeçar. Na segurança do Seu amor, apenas me corrijo, me arrependo, e rapidamente O acompanho.

Aprendi que nada acontece na hora que quero, tudo tem um tempo certo porque nosso MC tem planos, e esses planos nunca são apenas em função de uma pessoa. Aprendi que com a Sua ajuda, posso arrumar toda a bagunça que causei, e Ele mesmo traz: pais, filhos, amigos, e seja quem for, para acertamos o que ficou pendente.

Aprendi que tudo, mas tudo mesmo, coopera para o nosso bem, quando esperamos Nele. Ele nos surpreende a cada dia, trazendo as mudanças necessárias, nos dando confiança, fé e esperança.

Tenho muitas dificuldades que me cercam, mas aprendi a abraçar tudo que é doloroso e difícil a meus olhos, porque nisso está minha redenção. Fácil não é, mas nada que um clamor e um pedido de socorro a meu MC não resolva.

Tenho aprendido enfim que, a Sua graça realmente me basta, ela é mais que suficiente.

Queridas, tenham coragem, sigam em frente, Ele fará o necessário para cada uma de nós.

“Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.” 2 coríntios 12:9

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais

Confirmando em Sua Palavra”

Olá amadas, que a Paz do nosso Amado invada os vossos corações.

Umas semanas atrás, escrevi um RL (Relatório de Louvor) sobre renovar nossa mente no Senhor, eu O busquei e Ele ministrou ao meu coração alguns versículos, e escrevi o RL.

Uma em especial confirmou o que o Senhor já havia ministrado em meu coração, sobre renovar nossa mente no Senhor, meditar na Palavra, falar a Palavra e Ela me dará forças para viver bem.

Nessa ministração também fala sobre Esperança, que ela define como: “Uma feliz antecipação que algo bom vai acontecer”. Como pensamos, ter pensamentos positivos, meditar na Palavra. pode mudar nosso dia a dia.

Nesse RL, vim agradecer essa querida ministra, e também dizer o quanto a Palavra de Deus se renova a cada dia, e que Ele confirma aquilo que nos diz.

O amor do nosso Amado é tão real, saber que Ele cuida de nós e tem prazer quando meditamos em Sua Palavra. Onde encontramos respostas, direções, ensinamentos para tudo. 

Quero encorajá-las a meditar mais em Sua Palavra, ler Salmos e Provérbios todos os dias, fazer os cursos do RMI, ler os Relatórios de Louvor, para que sua mente seja cheia do que vem do Senhor.

“O amor do Senhor Deus não se acaba,e a sua bondade não têm fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs, e como é grande a fidelidade do Senhor.” Lamentações 3:22 e 23

A palavra do Senhor se renova todos os dias.

“Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não ouvem porque não pertencem a Deus.” João 8:47

~ Uma Reconstrutora em São Paulo