♕ Promessa do dia: “Feliz aquele que teme a Deus, o Senhor, e vive de acordo com a sua vontade! Se você for assim, ganhará o suficiente para viver, será feliz, e tudo dará certo para você” Salmos 128:1-2.
Estou devendo alguns Relatório de Louvor (RL) porque Deus tem me abençoado em abundância. Mas hoje especialmente me senti trazida de volta ao RMI depois de algum tempo sem fazer o curso 3, por estar lendo somente a Bíblia e me dedicando a escrita de uma diário da minha Jornada da Restauração (JR).
No último domingo, além do dias dos pais, foi o aniversário do meu filho. Nesse período de pandemia estou trabalhando em casa, desde o mês de março estou morando com meu filho na casa dos meus pais, há 96 km de distância do meu EM (ex-marido). Meu EM combinou de passar o fim de semana com nosso filho e no domingo viria para participar do bolinho que encomendei para ele (nosso filho), em comemoração ao seu aniversário. Eu fiquei surpresa e até duvidei que ele ficasse de fato.
Então o dia chegou muito rápido e meu EM (ex-marido) me perguntou que horas deveria chegar, acertando que sairia da sua cidade após o almoço. Essa informação me deixou surpresa, porque leva apenas 1 hora e meia de lá até aqui, então imediatamente pensei: ele não vai ficar. Eu estava nervosa, mas preparada para tudo que pudesse acontecer. Então, ele chegou no horário combinado, na presença dos meus familiares, sentou, cantamos parabéns para nosso filho. Na hora da foto, ele estava ao lado do nosso filho e aconteceu um milagre: ele me chamou para estar ao lado do nosso filho para tirarmos foto juntos.
Para mim, este foi o momento em que vi o muro do ódio totalmente derrubado. Eu pensei em fazer o RL de imediato, mas não fiz. Então o inimigo quis tirar a minha alegria, mostrando circunstâncias ou até mesmo fazendo com que me sentisse desanimada, cansada e triste. E me fazendo pensar que aquilo não foi nada demais, que meu EM (ex-marido) só estava aqui pelo nosso filho.
O fato é que precisei passar por pensamentos difíceis e sentimentos de profunda tristeza para correr aqui e registrar a Glória do Senhor sobre a minha vida. Após 2 anos e 10 meses de separação, pela primeira vez o meu EM participou de uma festa de aniversário do nosso filho junto com a minha família. Além disso, ainda tirou fotos, me chamou para estarmos juntos os três na foto e quando chegou em casa me pediu para mandar as fotos para ele.
Foi tanta coisa surpreendente, tantos milagres, que visivelmente o muro foi derrubado. E eu louvo e glorifico ao Senhor porque Ele tem cuidado de tudo. Perdão, meu Amado, porque eu precisei passar por uma crise para vir aqui louvar a Ti e compartilhar com tantas outras mulheres sobre a Tua Graça na minha vida, meu Marido Celestial. Deus é fiel!
“Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.” Provérbios 16:1
~Carla Cristina em Pernambuco