♕ Promessa de hoje: “É bom que o homem suporte o jugo enquanto é jovem. Leve-o sozinho e em silêncio, porque o Senhor o pôs sobre ele. Ponha o seu rosto no pó; talvez ainda haja esperança. Ofereça o rosto a quem o ferir e engula a desonra. Porque o Senhor não o desprezará para sempre. Embora ele traga tristeza, mostrará compaixão, tão grande é o Seu amor infalível.” Lamentações 3:27-32
~ Inês Isaiah em São Paulo
Primeiro quero pedir perdão ao Senhor e a todas vocês pela demora em enviar esse Relatório de Louvor (RL).
Estou vivendo e experimentando tantas bênçãos, tantas promessas cumpridas, e também aprendendo a disciplinar meus dias, meu tempo com o Senhor e com todas as diretrizes Dele, através deste Ministério. Louvado seja o Senhor por isso.
Queridas, passei por tantas provações e testes, alguns ainda estou passando, mas que alegria poder contar aqui sobre a fidelidade do Senhor, da Sua Palavra.
Há uns meses atrás, meu MT (marido terreno) voltou do outro estado que havia ido para trabalhar. Passei por um período extremamente difícil em muitas áreas, principalmente financeira e emocional.
Ele não me enviou nada do salário que recebia, na verdade ainda me mandava mensagens pedindo dinheiro, e meu Marido Celestial (MC), sempre me dava para que eu pudesse enviar. Mas, aquilo me deixava um pouco triste, porque eu sabia que o MT (marido terreno) estava gastando com o que não é pão, como diz a palavra e comecei a orar isso.
Eu me mantive calada e apenas falando com o Senhor, como Marido Celestial, levando à Ele as minhas preocupações e necessidades.
Um dia, ele, o MT, também me disse em uma conversa que eu não era mais sua esposa e que era para eu entender que ele não voltaria mais para nossa casa nem para a nossa cidade. Como aprendi aqui, permaneci em silêncio e em concordância com ele. Amadas, não é fácil, mas o Senhor é fiel em Sua palavra. Não passou um mês, o MT (marido terreno) estava de volta, e em nossa casa. A crise foi colocada pelo Senhor, sem a minha ajuda, pois já havia decidido deixar Ir.
Estou Vivendo a Vida Abundante do Senhor atualmente, sou Trabalhadora no Lar, o MT está trabalhando aqui em nossa cidade, nossa despensa está cheia, posso abençoar outras vidas, o que me alegra muito, e também dizimar agora com o dinheiro que ele me dá.
No entanto, melhor que tudo isso, é que eu estou aprendendo tanto e tendo uma comunhão e uma intimidade com o Senhor que jamais tive. A verdade é linda demais.
“É bom que o homem suporte o jugo enquanto é jovem. Leve- o sozinho e em silêncio, porque o Senhor o pôs sobre ele. Ponha o seu rosto no pó; talvez ainda haja esperança. Ofereça o rosto a quem o ferir e engula a desonra. Porque o Senhor não o desprezará para sempre. Embora ele traga tristeza, mostrará compaixão, tão grande é o Seu amor infalível.” Lamentações 3:27-32
Eu sou parceira do RMI. Saiba mais