Abençoada financeiramente

Promessa do dia:O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor, teu Deus” Deuteronômio 28:8.

RL Áudio Elisabete

 

Meu doce Marido Celestial (MC), hoje quero Te louvar e Te agradecer por continuar me abençoando financeiramente por meio do MT(Marido Terreno), e por continuar usando-o como provedor do nosso lar. Obrigada por ouvir minhas orações e derramar Suas bênçãos em minha vida, por ser Meu Amado, que supre todas as minhas necessidades, quando O busco de todo coração!

Queridas noivas, eu quero encorajá-las a buscar cada dia mais de nosso Amado Deus, ter mais intimidade com Ele, viver uma vida de fé, confiança e obediência, e Ele realizará os desejos de nossos corações. Sua fidelidade dura para sempre!!!!

No início de minha Jornada da Restauração orei ao meu Amado para que o MT (Marido Terreno) continuasse sendo o provedor do nosso lar e meu maravilhoso Deus tem feito isso, à Sua maneira e não da maneira que eu quero. Todos os meses, em uma determinada data, o MT (Marido Terreno) vem trazer uma quantia em dinheiro para nos ajudar, eu não peço para o MT, mas sim para meu Marido Celestial (MC), e Ele tem sido fiel!

Semana passada, enquanto estava limpando a casa da minha mãe, o MT (Marido Terreno) viu que minha moto estava na frente da casa, me chamou e disse que levaria frango para nosso filho almoçar. Só meu Marido Celestial para fazer isso, nem precisei pedir, Ele conhece todas as nossas necessidades!!!

Essa semana, quando o MT (Marido Terreno)  veio deixar nosso filho, depois do passeio deles, ele perguntou o que tínhamos almoçado, eu respondi que tinha sido peixe, então ele disse que, para variar o cardápio, iria trazer frango assado no dia seguinte.

Queridas noivas, nosso Marido Celestial conhece nossas necessidades e quis usar o MT para nos abençoar!!! Toda honra e glória para meu doce Amor, meu Marido Celestial!!!!

Também quero agradecer meu Amado, pela oportunidade de dizimar todos os meses à minha Casa do Tesouro das bênçãos que me tem concedido!!! Meu Querido, obrigada por Sua fidelidade e bondade!!! Louvado seja o Teu Santo Nome!!!

Minhas irmãs em Cristo, sejam fiéis ao nosso Marido Celestial e Ele será fiel com cada uma de vocês!!!

“Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.” Filipenses 4:6 

Queridas noivas, essa escritura nos diz para não nos preocuparmos com nada, devemos orar, entregando a situação, e agradecer, crendo que o nosso Amado é Fiel para nos abençoar, supre todas as nossa necessidades, como diz também em Filipenses 4:19.

“Falarão da tua imensa bondade e cantarão com alegria a respeito da tua fidelidade.” Salmos 145:7

Minhas irmãs, não deixem de falar da bondade e fidelidade de nosso Doce e Amado Marido Celestial, pois Ele vai derramar muitas bençãos em suas vidas!!!

~Elisabete no Pará