Bom dia queridas companheiras de jornada! Como é bom poder louvar ao Senhor e compartilhar Suas bênçãos sobre nossas vidas!
A minha vida sempre foi marcada por altos e baixos financeiros… e durante esse período de deserto e restauração, não foi diferente. É uma área que constantemente sou testada, levada a confiar e acreditar, mesmo quando meu coração não está muito disposto.
Apesar dos tempos de “vacas magras”, agradeço a Ele por me permitir devolver o dízimo e oferta, e por poder lhe devolver as premissas na casa do tesouro.
Amadas, durante um tempo meu coração estava preocupado e abatido, pois não estávamos tendo renda suficiente para cobrir as necessidades, mas situações que pesaram também financeiramente surgindo e exigindo valores que no momento não teria como pagar. Já não tinha mais palavras para dizer, tudo o que eu conseguia fazer era ficar em meu quarto quietinha entregando em lágrimas, toda a situação para Ele.
Até que um dia, meu MT chegou em casa e eu estava com o rosto vermelho, então ele percebeu que eu tinha chorado e sem me perguntar nada, somente me abraçou e disse que das pessoas que ele conhece sou a que mais acredita em Deus, e que ele é fascinado com a fé que tenho, mesmo quando parece pequena diante a situação. Que eu deveria continuar confiando, pois tudo ficaria bem!
Dias depois meu Amado me surpreendeu com um lindo presente, dando aos meus filhos o que lhes faltava, principalmente ao primogênito que estava sem agasalho para ir a escola durante os dias de fortes chuvas e frio, e passando por tratamento médico para tratar de uma crise que se agrava nesse tempo muito frio. Como podem imaginar, passei horas chorando, mas dessa vez de gratidão, pois financeiramente eu não tinha como suprir… por mais que me esforçasse para obter, ainda não era o suficiente mediante a todos os custos do mês. Mas Ele com Seu infinito amor, tocou o coração de uma amiga em especial e supriu essa necessidade, mesmo sem saber o que estávamos passando ou o que nos faltava!
Queridas, sei que é difícil passarmos por esses momentos, principalmente com filhos pequenos, mas continue confiando amadas! Se entreguem para Ele, seja em silêncio ou com palavras… tudo o que precisa fazer é entregar sua vida, sua família e todas as situações para Ele.
O socorro já está pronto para ser entregue a você e tudo o que precisa fazer é orar e confiar, pois já vai chegar!!
Se você é dizimista, continue entregando na casa do tesouro, pois a tua fé será honrada. O pouco que devolves é a demonstração da tua fé, que mesmo sem essa parte que pode lhe parecer faltar, estás crendo que Ele te abençoe infinitamente mais. E se você ainda não é dizimista, converse com Ele e dê um passo de fé e veja as janelas dos céus se abrirem para você e seja surpreendida quando e por quem menos se espera!
“Chamando a si os seus discípulos, Jesus declarou: ‘Afirmo-lhes que esta viúva pobre colocou na caixa de ofertas mais do que todos os outros. Todos deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver’.” Marcos 12:43-44
“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolhermos.” Malaquias 3:10
Clique aqui para ler o meu testemunho de casamento restaurado