Apenas descansei Nele!

Olá Queridas e amadas e amigas!

Hoje vim relatar algumas situações que eu tinha pedido e entregue ao meu Amado e Ele fez, como sempre faz, sendo fiel, incrível e amoroso, indescritível.

Há um tempo estava pedindo ao meu Amado para que Ele fosse o Primeiro, que eu apenas queria desejar a Ele, pois o ex-mt estava tomando muito do meu pensamento, e quando ele aparecia, eu sempre me sentia como se não fosse o suficiente. E então graças ao meu Amado, tenho me derramado diante Dele diariamente e constantemente, percebi que sem Ele eu não posso viver, e com isso o ex-mt tem aparecido muito mais do que imaginei, e temos conversado bastante, mas não é sobre ele que quero falar, quero dizer que quando eu desligo eu não me sinto mais triste, como se eu precisasse dele, como se eu estivesse abandonada novamente, não me sinto sozinha e largada de novo, porque eu tenho o meu MC que me ama, que está sempre presente ao meu lado e jamais me abandona, a minha vontade é correr pra Ele e não mais o ex-mt.

Em uma dessas conversas que geralmente tem sido por vídeo (pois o ex-mt está longe), ele me disse que eu estava diferente e tão bonita, que não sabia o que era, mas que eu estava mais madura,(risos), mas sei o que é o brilho do meu Amado, do meu primeiro Amor, pois eu pedi ao meu MC que as pessoas vissem o Seu brilho em mim.

Também recebi uma mensagem por um aplicativo, de uma tia que não vejo há um tempo, e ela me mandou um áudio dizendo o quanto eu estava linda e que via o brilho do Espírito Santo em mim, não poderia ter uma resposta mais direta do que essa. 🙂

E a terceira situação foi que no começo da jornada eu listei umas pessoas que eu precisava liberar perdão e então entreguei para Deus, uma delas é uma prima minha, que assim que soube da minha separação, debochou da situação, e aquilo entrou no meu coração, até porque fomos muito ligadas no período de adolescência e não esperava aquilo, e assim criei uma barreira enorme sobre a vida dela, e agora ela vai casar e eu me peguei sem nenhum receio de ir ao casamento dela, não consegui ir no chá de panela por outro motivo, mas creio que o MC cuida de tudo e que não era para eu estar lá.

Eu me vi animada para comprar uma jarra tão linda para casa nova dela, e percebi que hoje eu consigo abençoá-la, aquela que me humilhou. Consigo amar, aquele que não me amou, e isso só pode ser fruto de uma verdadeira relação com Quem me Amou primeiro.

E a outra pessoa foi a prima do meu ex-mt, eu já a conhecia antes de conhecê-lo, fomos colegas de igreja por um tempo, depois ela mudou de igreja e quando conheci o ex-mt soube que ela era prima dele, e tivemos uma ótima relação, porém durante a fase ruim do meu casamento e logo depois da separação eu soube que ela falava coisas horríveis de mim, mas eu na minha falta de sabedoria sempre me abria com ela, e saber dessas coisas também gerou uma enorme mágoa e resistência pela vida dela, e nunca mais a vi ou falei com ela.

E ontem eu saindo do trabalho, eu realmente estava exalando alegria e amor, porque o meu MC está comigo e é Ele que eu desejo, eu a encontrei na rua vindo na minha direção, e a minha reação foi de abrir um mega sorriso pra ela, e foi um sorriso de verdade e sincero (risos).

Depois eu ri de mim mesma, e fiquei tentando entender a minha reação, e o porquê de encontrá-la naquele dia, e foi quando meu Querido MC me disse que tinha que ser ela, para que eu soubesse que a tinha perdoado, que não doía mais.

Enfim queridas Amadas, no final de tudo é o relacionamento que nos transforma, não se apresse em mudar a si mesma, pois eu fiz muito isso e só me gerava frustração e culpa.

Apenas queira e tenha uma relacionamento com o seu Querido Noivo e seja a Sua Noiva. Aos poucos você vai perceber que as suas atitudes mudaram, e que você agiu de uma maneira diferente do que agiria (como aconteceu comigo, e fiquei completamente surpresa) e isso é fruto de um verdadeiro Amor.

Hoje de manhã recebi de uma amiga um devocional que ela disse que leu e lembrou de mim, mas que não sabia o porque, mas eu sabia, o meu Amado queria afirmar a minha busca por Ele. Vou deixar aqui abaixo para edificar a sua vida e reafirmar o que verdadeiramente importa na nossa jornada.

“O melhor não é a vitória que você ganha na guerra. É a comunhão que você tem com Deus durante o combate.”

Invista tempo de qualidade com Deus. Desenvolva intimidade com Ele e seja revestida de força.

“Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.” Efésios 6:10

Seja Encorajada!

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” Mateus 6:33

~ Uma Renovadora no Rio de Janeiro


Leia mais Testemunhos Sobre A Liberdade de Deixar Ir!