Espero que esse relatório ajude a quantas Ele permitir para que cheguem ao princípio do dízimo com mais clareza e não permitir que o inimigo roube absolutamente mais nada da vida de nenhuma de nossas amigas de jornada, que hoje posso dizer com toda certeza: eu amo a cada uma de vocês mesmo sem as conhecer pessoalmente!
Tive muita dificuldade em descobrir minha Casa do Tesouro, vaguei durante sete meses, eu lia todos as matérias possíveis de todas as denominações, e até cheguei a achar que deveria repartir o dízimo para cada uma. Mas diante de inúmeras dificuldades Ele me alcançou quando eu tentei várias vezes dar o dízimo nas igrejas e não conseguia, Ele simplesmente me pediu para guardar o dinheiro e esperar. Me guiou ao Pagseguro através de um Relatório de Louvor que li. Por isso digo a cada uma de vocês, nunca deixem de escrever, principalmente os erros para ajudar quem vier chegando a não cair no mesmo.
Muitas coisas foram mudadas a partir que comecei a dizimar, tudo a minha volta foi revolucionando, Ele me deu a paz que tanto clamei, me deu um trabalho, fartura no nosso lar, além de ser o melhor Pai para o meu filho e um Marido espetacular para mim :).
Então no meio do ano a opção do Pagseguro que era o pagamento em forma de boleto, não estava mais disponível para doação do dízimo no site do RMI e eu entrei em desespero. Mas Meu Amado calmamente me conduziu para fazer o cartão pré pago digital que é indicado no passo a passo de como doar. Foi bem simples, coloquei o valor da recarga, aguardei dois dias úteis para chegar o cartão virtual no meu email com a carga concluída, inclusive quando se faz a recarga é cobrado um valor e o próprio site calcula o valor do imposto que devemos pagar a mais por ser uma transação internacional. E foram se seguindo os meses.
Porém nesses últimos tempos eu estava sendo ferozmente atacada pelo inimigo, em diversas situações no trabalho, com o pai do meu filho, sem paz na minha casa e para completar meu filho passou o Natal longe de mim. Mas graças ao Amado da minha alma todas as nossas necessidades foram supridas, mas mesmo assim estava notando uma escassez, mesmo sendo dizimista fiel. Comecei a clamar ao Meu Amado o porque de toda aquela situação e foram meses clamando porque as coisas estavam ficando cada vez mais complicadas e eu tinha certeza que havia alguma brecha que eu na minha limitação humana não via, mas Ele sabia.
E foi depois de receber uma notícia bombástica que busquei a Ele com mais amor ainda. Ele me levou a ler os Testemunhos do Dízimo, e pude notar que havia publicações novas e tinha Relatórios de Louvor que escrevemos juntos, e vocês acreditam que Ele usou esse mesmo relatório para me contar o que estava acontecendo: Como demorei quase 7 meses para despertar para a minha Casa do Tesouro eu estava em dívida com Meu Amado e graças ao relatório de louvor “O envelope de Deus” que dizia exatamente sobre não estar sentindo paz e todos os ataques, e que ela fez as contas dos meses que foi alimentada espiritualmente pelo Ministério, calculou o dízimo atrasado e pegou um envelope para ir colocando o valor da dívida. Despertei em ver que estava devendo ao Meu Amado, também calculei e era um valor um pouco alto para mim, mesmo ganhando pouco fui pagando como podia e Ele vendo o meu coração me presenteou com um trabalho que eu ganho quase o dobro do que eu ganhava, e o que demoraria meses paguei em um único mês.
Os ataques foram aumentando, mesmo dizimando, deixando ir…enfim aplicando os princípios, clamei desesperadamente e finalmente Ele gentilmente me levou ao site do Pagseguro e me relembrou de uma porcentagem que eu havia lido antes que diz que para transações internacionais é necessário acrescentar 5%, mais a porcentagem do imposto. Então pude perceber que durante todo o tempo que dizimei com o Pagseguro roubei ao Meu Amado nos impostos, porque nunca acrescentei essas porcentagens, essa foi a brecha que o inimigo usou para me roubar durante todo esse tempo. Agora me recordo, quantas e quantas vezes Ele me deu o versículo: “Eu pergunto: “Será que alguém pode roubar a Deus?” Mas vocês têm roubado e ainda me perguntam: “Como é que estamos te roubando?” Vocês me roubam nos dízimos e nas ofertas.” Malaquias 3:8. E eu confesso que perguntei várias vezes para Ele como eu estava roubando se eu era dizimista fiel. Mas eu estava roubando nos impostos: “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.” Marcos 12:17
Infelizmente acho que várias amigas de jornada devem ter caído nesse mesmo erro, e sou imensamente grata a cada situação que passei porque todas elas ajudaram a enxergar o que Ele queria me dizer. E foi glórias e louvores ao Amado da minha alma por ter dado a opção do cartão pré pago digital no site, para que tantas outras meninas não caiam no erro que cai, eu desejo que esse relatório ajude a cada uma, porque mesmo sem saber pereci por falta de conhecimento. O inimigo usou de todas as mentiras para me fazer pular de um penhasco, mas meu Amado apenas me pediu para confiar Nele que iria suprir todas as minhas necessidades.
Digo a vocês que a batalha foi grande, quantas situações Ele usou para chamar minha atenção, mas na correria do dia a dia não me aquietei para ouví-Lo, mas ainda bem que Ele me ama e não desistiu de mim!
Agora estamos refazendo as contas e quitarei essa que com certeza é a dívida que mais necessito quitar. Vou recalcular para ver e pagar com a ajuda do Meu Rei, inclusive toda essa tribulação me despertou para as ofertas que são o valor que Ele coloca no nosso coração. Dessa forma devolvo o dízimo completo ao meu Amado.
O inimigo tentou de todas as formas me desviar, foi uma das batalhas espirituais mais difíceis, mas como sempre meu Príncipe saiu vitorioso, eu Te amo a cada segundo mais meu Querido!
“Eu, o Senhor Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos. Não deixarei que os gafanhotos destruam as suas plantações, e as suas parreiras darão muitas uvas. Todos os povos dirão que vocês são felizes, pois vocês vivem numa terra boa e rica. Eu, o Senhor Todo-Poderoso, estou falando.” Malaquias 3:10-12
“O Senhor Todo-Poderoso diz: — Eles serão o meu povo. Quando chegar o dia que estou preparando, eles serão o meu próprio povo. Eu terei compaixão deles como um pai tem compaixão do filho que lhe obedece. E mais uma vez o meu povo verá a diferença entre o que acontece com as pessoas boas e com as más, entre os que me servem e os que não me obedecem.” Malaquias 3:17-18
~ Uma Reconstrutora em São Paulo