Aprendi a descansar no Senhor

♕ Promessa do dia: “Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão” Salmo 37:25.

Quero ressaltar a importância que as lições  que recebemos de “Como ser abençoada”, têm sido de extrema importância em minha jornada. 

Aprendi que não tenho que andar ansiosa e me sentir o tempo inteiro responsável pela salvação da minha família e familiares. Isso havia se tornado uma carga para mim, um peso enorme.

Ao mesmo tempo que orava sobre isso, também me deparava com minhas falhas e incapacidades, e devido a isso eu pensava que a salvação não chegaria até eles, porque eu ainda não estava pronta, e não orava o suficiente.

Entendi por meio das lições que isso não depende de mim, não depende de repetidas orações, mas sim em confiar e entregá-los a meu MC e sobretudo crer. Não é o que eu faço, mas o que Ele faz.

Aprendi a descansar, escrevi um cartão de esperança com a promessa; “Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo, tu e tua casa.” (Atos 16:31), e todas as vezes que vem aquela aflição sobre a situação de alguém da família, corro para essa palavra e faço dela uma âncora em que me apego, acho descanso e esperança.

Como somos abençoadas de achar Nele socorro e refrigério, e não temos que andar ansiosos por coisa alguma, apenas colocamos nosso desejo diante do nosso MC e basta. Ele quer nos abençoar.

‘“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele o fará.’’ Salmos 37:5

~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais

Nota do Ministério: Se você está com problemas para devolver o seu dízimo para a sua Casa do Tesouro, o RMI,  pedimos que peça a Deus para guiá-la. Ele poderá lhe levar a descobrir um método diferente que poderá ajudar outras mulheres. Escreva para dizimo@ajudamatrimonial.com e compartilhe conosco e nós também poderemos ajudá-la  🙂