As alegrias que Ele me proporciona

Promessa do dia: "Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus” Mateus 5:9.

RL Podcast Lavínia e Abigail

Queridas Noivas!

Tenho por hábito, (quando é possível) após meu café da manhã, tirar um tempo para estar com Ele. Nesses momentos, leio Sua Palavra, oro, Lhe falo de algo que está me preocupando ou algo que está me deixando muito feliz, assim como conto o que pesa o coração. Também Lhe falo das alegrias que Ele me proporciona. Mantenho um diário onde escrevo para Ele e, para fechar esse momento com Meu Amado, escrever neste diário é uma maneira de acompanhar minha Jornada da Restauração com Ele e deixar registrado Suas bênçãos!

Queridas, desde o início de minha jornada venho lutando com o princípio de "Deixar Ir" e, para tê-Lo como meu MC (Marido Celestial), sempre peço a Ele que me transforme e assim tem sido feito, com gentileza estou sendo transformada.

Hoje pela manhã, depois de estar com Ele, senti que algo se rompeu, meu coração se enterneceu ao perceber que finalmente eu O tenho como meu MC, como Aquele que cuida e protege e que sempre está comigo. Senti gratidão por todos esses anos de jornada, por tantas coisas pelas quais tive que passar e ainda passo e por saber que Ele segura na minha mão. E para selar essa união, Ele gentilmente me presenteou. Eu estava querendo baixar um programa de música no meu celular, pensei em pedir para o MT (Marido Terreno), mas não fiz, lembrei que devo levar tudo a Ele. Hoje pela manhã, meu MT me mandou uma mensagem dizendo que fez um plano familiar e que eu podia acessar o programa de música que eu estava querendo, achei tão maravilhoso, tão gentil o MC atender um pedido do meu coração sem eu nem mesmo pedir!

Meus lábios se abriram em um sorriso e eu Lhe disse: Tu és tudo o que eu quero, Tudo o que eu preciso, És a razão do meu viver!

"E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29:13

Pois o seu criador é o seu marido, o Senhor dos exércitos é o seu nome. O santo de Israel é o seu redentor ele é chamado o Deus de toda a terra." Isaías 54-4

~ Lavínia em Santa Catarina

“Deixei ir dentro de casa”

Após meu casamento ser restaurado em 2015 (após 1 e 8 meses separados), eu tive um suporte do Ministério RMI sem comparação e, por isso volto aqui para explicar o que aconteceu, e como a ajuda que tive há anos atrás me ajudaram hoje, em uma nova crise em meu casamento (pois problemas podem surgir, apesar da restauração).

O casamento não é conto de fadas e, por isso exige de nós a constante presença de Deus. Ele precisa ser o alicerce da nossa família para suportarmos as aflições que sempre surgirão, e isso é maturidade, precisamos entender isso.

Bom, assim como tantos outros casamentos restaurados através da ajuda de Deus e desse ministério maravilhoso, comigo não foi diferente, me posicionei, apliquei o que aprendi aqui, e segui vivendo.

Porém, eu comecei a sair com amigos do trabalho. Inicialmente, nada demais, mas começou uma cerveja aqui, outra ali, e quando me dei conta, estava com um pé na igreja e outro no mundo.

Não durou muito e me vi em crise no meu casamento novamente, meu MT (Marido Terreno) começou a sair novamente com os amigos solteiros e fazer uso de drogas (coisa que ele NUNCA havia feito na vida). 

Ali eu vi meu chão se abrir, percebi que estava apenas colhendo algo que eu mesma havia plantado. Deus não nos castiga, somos nós quem fazemos escolhas erradas e por isso, de alguma forma, colheremos.

Imediatamente fiquei em silêncio e me voltei ao Senhor, não fiquei no pé do meu marido que, por sinal já estava ficando frio comigo, super distante.

Eu o deixei ir dentro da nossa casa, eu cumpro meu papel de esposa, cuido dele e das crianças, da casa, honro ele, mas não fico ligando e nem mandando mensagens, ou cobrando qualquer coisa. Sei que isso leva ao caos total, mas coloquei a vida dele nas mãos do Senhor, que a vida dele seja tocada pelo Senhor, e a minha também, pois sei que preciso ser transformada novamente.

As lições que aprendi há alguns anos atrás me vieram à tona novamente para serem aplicadas. Ontem, meu MT chegou em casa, me deu um abraço e disse que sente saudades de mim, ele disse isso várias vezes, disse que sou a mulher dele!

Eu peço perdão a Deus por ter desviado, por abrir essa brecha na minha família... Mas hoje graças ao ministério de vocês, posso dizer que sou uma mulher madura e mais segura. Hoje encorajo muitas mulheres a lutarem por seus casamentos. 

Levarei cada ensinamento para o resto da minha vida!

Não desistam, mulheres!!!

“E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram; para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do Senhor viverá o homem.” Deuteronômio 8:3 

~ Abigail em São Paulo

Nota do Ministério: Agradecemos a essa querida noiva por ter derramado o seu coração em seu relatório de louvor (RL). Nosso Time concorda que, uma das lições mais IMPORTANTES nos nossos cursos é A liberdade de Deixar Ir porque ela irá determinar a sua RESTAURAÇÃO ou a sua espera eterna por ela. Nós gostaríamos de convidá-la a BD (Buscar a Deus) sobre ler novamente esta lição e firmar este importante princípio na sua vida!