♕ Promessa de hoje: “Se vocês Me amam, obedecerão aos Meus mandamentos.” J1415
Venha PARTICIPAR nesta SEMANA DE UM dos nossos Grupos Comunhão "Noivas Restauradas, Mulher Sábia e Uma Igreja sem Paredes em diferentes horários para escolher!
~ Marta no Brasil
Olá queridas!
Hoje gostaria de compartilhar com vocês algo que o meu Marido Celestial (MC) ministrou ao meu coração através da lição que Ele me direcionou a reler do curso Encontrando a Vida Abundante: Se Você Me Ama. Esse capítulo trata-se sobre as bênçãos da obediência (submissão e afins).
"Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos vossos senhores, não somente aos bons e moderados, mas também aos maus. Porque isso é agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, suporte tristezas, padecendo injustamente. Pois, que glória é essa, se, quando cometeis pecado e sois por isso esbofeteado sofreis com paciência? Mas se, quando fazeis o bem e sois afligidos, o sofreis com paciência, isso é agradável a Deus." 1P218,20
Preciso confessar a vocês que a passagem acima jamais havia feito parte da minha vida. Hoje mesmo, antes de ler esse capítulo, eu estava pensando em como eu cresci "obedecendo" e me sujeitando à autoridade dos meus pais, mas somente superficialmente, ou seja na frente deles. Eu não obedecia com o coração inclinado a obedecer. E confessei isso ao meu Amado, e confesso a vocês que eu levei toda essa minha postura para o meu casamento.
Não é de se surpreender que meu casamento tenha entrado em colapso.
Então, hoje me lembrei do tópico da insubordinação, quando me recordei do quanto o meu ex-marido me dizia para termos os nossos domingos em família (somente ele, eu e nossa filha) e eu teimava, brigava e discutia, porque achava que nossos almoços tinham que ser todos os domingos com todos os familiares. Hoje, sei o quanto fui egoísta, teimosa e totalmente insubordinada à autoridade do ex-marido sobre a nossa família.
E aprendi isso após ter o conhecimento de que toda a autoridade vem do Senhor, e que devo me sujeitar sendo bom ou não, e isso tem mudado o meu comportamento, comparado com tudo o que fui outrora.
Queridas, as encorajo na leitura desse capítulo para que você também possa aprender sobre as verdades nele contidos. Porque é tão maravilhoso e libertador descobrir a importância da obediência. É tão bom estar em obediência, pois nos dá a sensação de alívio e de ter feito a coisa certa, independente das consequências.
Leia esse capítulo e descubra a maravilhosa graça que existe na obediência ao Senhor e às Suas leis.
O verso de abertura é: “Se vocês Me amam, obedecerão aos Meus mandamentos.” J1415
Siga #Marta
Eu sou parceira do RMI. Saiba mais
Se você tem um Relatório de Louvor para compartilhar, por favor faça isso AQUI.
Convidamos você também a compartilhar conosco um Relatório de Louvor sobre a sua experiência nas datas comemorativas de final de ano. Clique AQUI