As bênçãos de ofertar

♕ Promessa do dia: " Se algum de vós tem falta de sabedoria, roga a Deus, que a todos concede liberalmente, com grande alegria" Tiago 1:5.

RL Podcast

 

Ele orquestra todos os encontros, Ele nos leva para onde Ele quer!

A semana passada fui chamada a um jejum de sete dias, confesso a vocês que fiquei um pouco temerosa com medo de águas agitadas pela frente, já que tenho vivido dias de primavera (risos), mas como pensar isso de um Marido como o Meu?

Ele gentilmente me guiou a reler os testemunhos sobre o dízimo, e é incrível como o Senhor deixa claro o que quer colocar nos nossos corações e, no final do jejum, gentilmente me mostrou a importância da oferta, que é além dos 10% do dízimo. Ele deixou bem claro até o valor e é mais que o dízimo, é um gesto de adoração a Deus, que o dinheiro não tem poder sobre nós, e que não adoramos dois senhores, apenas um: Nosso Amado Senhor, que tudo é, que tudo faz, que tudo dá, que é o dono de tudo!

Além de tudo ontem aconteceu uma coisa incrível, especialmente nesse mês. O Senhor tem colocado no meu coração o desejo de ofertar mais, então ontem de manhã estava pensando na doação de leite que estava havendo em um mercado aqui da cidade para um hospital, mas Ele havia feito planos além para mim.

Antes de ir para o trabalho, lavei umas peças de roupas do meu filho e fui estender no varal, que fica do lado da rua, pois moramos em uma casa de esquina. Nesse instante, uma moça foi adiante, voltou e disse que estava desempregada e precisava de alimento e não dinheiro. Conforme Ele me guiou, doei dois alimentos e um pouco de dinheiro, ela ficou muito contente, me abençoou muito, e eu a abençoei também.

Também a encorajei com palavras para que confiasse em Deus pois Ele providenciaria um trabalho para ela. O melhor vem agora, horas depois minha mãe me ligou dizendo que essa moça voltou perguntando por mim. Ela falou para minha mãe que sou muito abençoada, que Deus está comigo, agradeceu muito e disse que depois que ela saiu daqui as portas se abriram para ela, e que até uma cesta básica ela ganhou!

Meus olhos ficaram marejados, porque sei que foi Meu Príncipe que estava com ela! E a alegria e sorriso dela então, foi o melhor! Nesse momento o Espírito Santo delicadamente me mostrou que quando você abençoa as pessoas, você também é abençoada, foi lindo meninas!

Eu choro emocionada a cada nova experiência com esse Deus que me faz chorar de alegria e me proporciona surpresas maravilhosas. Ofertem, doem, principalmente seus corações a Ele, Nosso Príncipe!

Há um ano atrás eu recebia um dos melhores presentes do Meu Marido: o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”! Obrigada Querido, por esse ministério, obrigada por tanto me amar, por ser meu tudo, Obrigada por ser meu e eu ser Sua!

Tanto carinho, delicadeza e amor! Muita gratidão por esse ministério que ajudou a transformar a minha vida, quantas coisas mudaram nesse ano! Glórias e louvores ao Seu Santo Nome! Hoje com certeza é o Nosso dia! Vale a pena comemorar! (risos)

“Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Ele dá generosamente aos pobres, e a sua bondade dura para sempre.” E Deus, que dá a semente para semear e o pão para comer, também dará a vocês todas as sementes que vocês precisam. Ele fará com que elas cresçam e deem uma grande colheita, como resultado da generosidade de vocês. Ele fará com que vocês sejam sempre ricos para que possam dar com generosidade. E assim muitos agradecerão a Deus a oferta que vocês estão mandando por meio de nós. Porque isso que vocês fazem não somente ajuda o povo de Deus que está necessitado, mas também faz com que eles façam muitas orações de gratidão a Deus. Eles darão glória a Deus, pois esse serviço que vocês estão prestando mostra a eles como vocês são dedicados ao evangelho de Cristo, que vocês aceitam e seguem. E eles também darão glória a Deus pela oferta generosa que vocês estão dando a eles e a todos os outros. E eles orarão com muito carinho por vocês, por causa do imenso amor que Deus tem mostrado a vocês. Agradeçamos a Deus o presente que ele nos dá, um presente que palavras não podem descrever.”2 Coríntios 9:7‭-‬15

“O meu querido é meu, e eu sou dele.” Cânticos 2:16

~ Heloísa em São Paulo

Nota do Ministério: Erin nos diz que: “é importante que você venha a conhecer a Deus  como seu Pai. Você precisa se sentir cuidada e protegida e saber Quem está perto de você o tempo todo” E ela ainda nos diz que “embora eu agora BD “busque a Deus”, o “Pai” por sabedoria, e caso eu precise me arrepender de uma coisa, como renunciar à minha vontade para que a Sua possa ser feita —  Deus o Pai não é Alguém com quem eu passe muito tempo — porque eu  já sou adulta e  eu tenho um Marido Celestial, e todas nós PRECISAMOS começar a nos sentir apoiadas, abraçadas, confortadas e amadas.” Por isso lhe convidamos a ler essa maravilhosa lição: Marido Celestial para que você também possa se aproximar mais Dele <3