As crises de ansiedade foram embora

♕ Promessa de hoje: "Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me, e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e seus descendentes." Deuteronômio 5:29

~ Cíntia no Amazonas

☊ Louvor de Cíntia 

Olá minhas queridas e amadas irmãs do RMI!

Hoje decidi escrever esse Relatório de Louvor  (RL),  para que o nome do nosso Deus venha ser mais uma vez glorificado através da minha vida também.

No ano em que ganhei o livro em “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” estava passando por uma crise em meu casamento, porém, nem tudo que li, coloquei em prática, e sabemos que temos que obedecer totalmente.

Na época tinha me convertido a poucos meses, então ainda estava aprendendo a caminhar com o Senhor. Mas, mesmo assim Deus me abençoou, libertando meu esposo da OM (outra mulher). Porém, três anos depois passei por uma fase que me levou a esfriar na fé, e em consequência disso, deixei de buscar o Senhor como antes, e o resultado todos nós já conhecemos, um abismo chamando outro abismo.

Porém, quando achei que meu caso não tinha mais jeito, porque não tinha mais ânimo para lutar com a força das minhas próprias mãos, o nosso Marido Celestial (MC) me resgatou através de um grupo de oração. Oh glória!!

A partir daí fui voltando a ter intimidade com Deus, participando semanalmente de um grupo de oração. Depois de dois meses reencontrei minha antiga parceira de oração, nada é por acaso, e logo em seguida ela mandou o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento” novamente!

Então minha história começou a ser reescrita de novo pelas mãos do nosso Criador! Voltei ao Primeiro Amor!

Hoje já se passaram mais de dois anos desde que fui resgatada para a glória de Deus, e posso afirmar que minha vida está sendo transformada a cada dia de glória em glória! São tantas bênçãos que chego a me emocionar só em pensar em descrevê-las! Compartilho algumas para que o nome do nosso Amado seja exaltado!

Durante o tempo que estive no deserto cheguei a me tornar dependente de remédios controlados, cheguei a tomar 4 comprimidos por dia, e por causa do meu estado, os médicos nunca diminuíram a quantidade. Os efeitos colaterais eram terríveis, pois, na verdade, a minha doença estava na minha alma, precisava mesmo era de libertação espiritual, pois, voltar aos caminhos do Senhor é sempre uma guerra, e se não for pela Sua misericórdia, somos consumidos!

E hoje me encontro liberta dessas medicações, pois, todas as crises de ansiedade foram embora, na verdade o inimigo sempre me oprimia colocando pensamentos ruins na minha mente. Mas, agora sou uma nova criatura  no Senhor.

Uma outra grande mudança foi em relação ao meu casamento, pois, no meu lar havia inúmeras brigas a ponto de eu precisar sair constantemente de casa por muitas vezes, por não suportar a convivência com meu esposo que, a essa altura já  tinha se tornado um caos, foram muitos momentos de dor e aflições, crises financeiras, emocionais, porém, temos que ter humildade de reconhecer nossas falhas e erros perante a Deus, sei que contribuí muito para essa situação, por falta de vigilância e sabedoria!

Atualmente meu lar está passando por uma grande transformação em todos os sentidos, sem brigas e cada dia mais cheio da presença do Espírito Santo!

Fiz leitura de todos os Livros disponibilizados aqui no RMI, procurando sempre colocar em prática os princípios ensinados, isso faz toda diferença, ações valem mais que mil palavras e seus frutos são doces! Poder desfrutar da paz que excede todo entendimento que somente Ele pode nos dar é algo maravilhoso.

Ele me curou dos meus traumas, medos, inseguranças, angústia e atualmente ando com o rosto de mulher apaixonada, flutuando, com leveza e alegria na alma! Meu Amado realizou sonhos que nunca nem sonhei, como desfrutar de uma linda viagem de férias com minha família, conhecendo lugares encantadores!

Meu relacionamento com nosso Amado é de entrega total, minha intimidade envolve oração diária, leitura da palavra, jejuns, propósito e acima de tudo, procurando sempre ter um coração obediente! Saber que temos um Deus de perto, que cuida, ajuda e nos ouve é maravilhoso. Meu esposo tem melhorado bastante também, ele ainda não é convertido, mas tenho me esforçado para que ele veja o Senhor através da minha vida, sendo Uma Mulher Sábia e submissa, para que a palavra de Deus não seja difamada, e somente assim ele possa se tornar o Líder Espiritual da nossa casa.

Enfim, toda honra e toda glória ao nosso Amado que cuida de nós com zelo e amor, basta permitirmos que todos os dias nossas vidas sejam guiadas e moldadas por Ele!

"Quem dera eles tivessem sempre no coração esta disposição para temer-me, e para obedecer a todos os meus mandamentos. Assim tudo iria bem com eles e seus descendentes." Deuteronômio 5:29

O que eu aprendi através desse versículo foi, o quanto é importante obedecer na íntegra a Sua palavra, pois, falo com propriedade que quanto mais praticamos Seus ensinamentos, mais abençoados somos! Servir a Deus tem suas recompensas, e principalmente ter a garantia da nossa salvação, que é algo que considero a maior dádiva que nosso Marido Celestial pode nos conceder!

Por mais difícil que seja praticar a obediência, algumas vezes, nunca vamos nos arrepender de fazer cumprir o que é determinado por Deus, pois, tudo o que fazemos em prol ao zelo da Sua palavra, traz um peso de glória eterno!