Através do testemunho, minha fé foi renovada!

Queridas noivas, hoje quero agradecer ao meu Amado por ser sempre tão atencioso nos mínimos detalhes.

Fico impressionada como Ele fala comigo e me diz exatamente aquilo que preciso através dos Relatórios de Louvor de cada uma de vocês. É impressionante como quando eu mais preciso, os temas sempre coincidem.

Hoje tive um dia daqueles, onde por muitas vezes eu pensei: Senhor quando se cumprirá a Tua promessa para mim? Será que eu fiz isso ou aquilo errado? Foram tantas perguntas que só depois de umas horas pude perceber que estava ansiosa, e imediatamente lembrei que Ele não trabalha na ansiedade.

Parei para refletir todo o carinho e cuidado e o quanto Ele já cuidou de mim até hoje, e que não seria inteligente da minha parte ficar preocupada e ansiosa quando tenho a (melhor) opção de descansar e confiar nEle.

Antes de ler meu Encorajamento Diário fiz uma oração para que não me deixasse ficar ansiosa com nada, e que fizesse meu coração ser mais e mais apaixonado e dependente dEle. Ele é tudo que eu preciso e desejo descansar meu coração e lançar qualquer preocupação em Seus braços.

Ao finalizar a  oração, fui ler o E.D (Encorajamento Diário) e vejo a Sua resposta através do RL de uma outra Noiva que dizia: “o tempo todo dou graças à Ele e digo ”Senhor, Tu és tudo que eu preciso. Quando me sinto fraquejar, eu clamo ”Senhor, não me deixe desistir, esteja comigo!” E tudo melhora.

Amigas, teremos muitas noites de medo, ansiedade, de querer ver ao menos um sinal, mas devemos confiar que Deus está movendo obstáculos e trabalhando em silêncio por nós! Não vamos deixar nossa ansiedade colher o fruto antes da hora, não percamos a nossa fé!

Glórias a Ti Senhor! Obrigada meu Amor, por falar comigo tão claramente. És a razão da alegria do meu coração e mesmo que ao redor tudo esteja difícil e contrário, Tu és a minha morada e não importa o que tem lá fora. Fiquei muito feliz ao ler o RL de hoje e saber que Ele está cuidando de tudo. 🙂

Hoje consigo enxergar e agradecer por todas as dores as quais Ele me levou a passar, e sei que cada uma delas serviu para me moldar, para me levar a encontrar a verdadeira felicidade em Seus braços.

Eu quero encorajá-las a sempre escreverem o seu RL (Relatórios de Louvor), dos momentos de amor com Ele, pois a sua experiência será usada por Nosso Amado para levar amor e carinho ao coração de outras Noivas Suas, naqueles momentos em que elas mais precisarem.

“Portanto, vos afirmo: Tudo quanto em oração pedirdes, tenhais fé que já o recebestes, e assim vos sucederá.” Marcos 11:24

~ Uma Reconstrutora em Pernambuco

O tempo dEle é Perfeito

Amadas..

Eu só tenho que agradecer a esse Deus justo e fiel. Meu casamento foi restaurado recentemente, mas muita coisa ainda tinha que ser feito.

Deus pacientemente tem cumprido todas as Suas promessas. Os mínimos detalhes, situações extremamente impossíveis para o homem… Eu estou maravilhada! Deus tem feito muito mais do que eu possa imaginar.

Queridas, existiam momentos que pareciam que nada ia mudar, mas o Senhor ouviu as minhas orações. Ele sabe o tempo certo de responder uma a uma. Confiem nEle e tudo Ele fará. Esperem com paciência no Senhor, Suas bênçãos irão chegar. Eu louvo a Deus, pois Ele tem respondido às minhas orações em Seu tempo perfeito.

Muitas vezes eu pensei em desistir, mas pela graça eu tenho perseverado e Deus tem me honrado. E Ele vai te honrar também. Apenas confie e dê o próximo passo.

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” Salmos 40:1

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1.

“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.” Salmos 125:1

~ Uma Iniciante em Pernambuco