Bebês da Restauração

Olá amadas, gostaria de pedir perdão ao nosso Amado e a vocês, pois já faz algum tempo que não escrevo um relatório de louvor e sei o quanto eles nos ajudam a levantar e seguir em frente.

Após a restauração de meu casamento engravidei. Havia parado de tomar o anticoncepcional depois de quase 15 anos, não para engravidar e segurar meu MT (marido terreno), mas porque sentia no meu coração o Senhor me pedir isso. Então parei!

Já temos um filho de 15 anos e o Senhor resolveu nos presentear após 15 anos com um trio, sim trigêmeos, porém 1 não chegou a desenvolver logo no início da gravidez, ficando apenas dois meninos, mas não me entristeci com a perda, porque o Senhor sabe de todas as coisas e essa gravidez foi uma surpresa.

Eu sabia que iria engravidar novamente, pois o meu Amado já havia me falado, mas nunca esperei que fosse uma gestação gemelar. Hoje estou com 8 meses de gestação e apesar de não estar sendo uma gestação fácil, devido a minha idade e as mudanças hormonais, sou muito grata ao meu MC por essa benção (bebês da restauração).

Nossos bebês estavam ótimos até completar as 32 semanas, quando fiz uma ultrassom e estava dando uma diferença de peso entre eles, o que levaria antecipar o parto antes das 37 semanas que seria o ideal para eles não nascerem prematuros, então a obstetra pediu para repetir o exame uma semana depois… entreguei tudo nas mãos Daquele que tudo pode, pedi a que Ele cuidasse dos bebês e que se fosse de Sua Vontade, permitisse eles nascerem de forma que não corressem riscos e saudáveis.

Amadas, uma semana depois repeti o exame e para honra e glória do Senhor, o bebê que estava menor conseguiu recuperar o peso, quase igualando ao que estava maior, e tanto o médico que fez o ultrassom quanto o meu MT ficaram surpresos e ao mesmo tempo muito felizes, com a reação do bebê.

Enfim, levei o resultado para a obstetra que já estava se preparando para antecipar meu parto, mas que também ficou muito surpresa e feliz com a reação do bebê, ela também deu glórias a Deus por isso. Agora sigo em frente amadas, conforme a vontade do Senhor para completar as 37 semanas e ter meus bebês de forma que venham a este mundo saudáveis sem prematuridade.

Aleluia e glórias a Ti senhor! Te amo, Te amo!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8.28

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Ceará

Nosso Amado é Bondoso e Amoroso

Olá queridas, faz bastante tempo que não escrevo um relatório de louvor, devido ter ficado “impossibilitada” fisicamente de estar sentada ao computador para escrever, mas hoje consegui, Aleluia !!!

Bem o que quero compartilhar com vocês é que o nosso Deus e Senhor é Fiel em todos os momentos, hoje já faz mais de um ano que meu marido terreno retornou para casa e daqui há poucos dias darei luz a nosso filho que será o primeiro e também será o filho da restauração.

Posso compartilhar com vocês essa imensa alegria de poder ver o quanto o nosso Amado Senhor é bondoso e amoroso para conosco. Não é que tenha sido fácil, mas a cada dificuldade ou falta de esperança eu olho para Ele, e continuo a caminhar e agradecê-Lo por tão grande amor e fidelidade.

O que posso compartilhar também é que ao descansarmos Nele, principalmente nos momentos mais difíceis dessa jornada, Ele nos presenteia com Seu agir inexplicável.

Então não tenho palavras para agradecê-Lo continuamente, o que faço é amá-Lo a cada dia mais como forma de um pequeno agradecimento por tão grande bondade e amor para comigo. Louvado seja meu Senhor!!!

Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Salmos 27:13-14

Como é libertador olhar para Ti, meu Senhor!

“No temor do Senhor há firme confiança e ele será um refúgio para seus filhos.” Provérbios 14:26

Tudo depende Dele, Aleluia!!!

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Amazonas