Bênçãos sem medida

Olá queridas noivas do Senhor! Estou eu aqui mais uma vez para agradecer meu Amado por todas as providências sobre a minha vida e do meu filho e falar também sobre o dízimo e a gratidão!

Queridas, se alguma de vocês tiverem ainda dúvidas quanto ao princípio do dízimo, não tenham medo, vocês não irão passar necessidade alguma, confiem no nosso Querido que Ele irá prover cada necessidade de vocês, desde as mais básicas até aquelas que consideramos impossíveis de serem concedidas. O Senhor tem uma promessa lindíssima para nós, basta acreditarmos nela:

“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.” Salmos 37:25

Em todo esse tempo em que eu estou nesta caminhada, em nenhum momento eu passei falta de algo, muitas vezes eu senti medo, muito medo mesmo, pois eu estou desempregada e vivo com os meus pais, mas à medida que a minha fé crescia e eu escolhi confiar no Senhor, mesmo que tudo mostrasse o contrário, o medo ia embora e a abastança chegava!

“E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.” Romanos 4:20,21

Deus tem sido tão maravilhoso, que além das necessidades básicas minhas e do meu pequeno, Ele tem levantado pessoas para concederem o desejo do meu coração!

Fazia tempo que eu precisava ir ao dentista e Ele proveu o necessário para eu ir, fazer todo o trabalho e ainda me presenteou com um clareamento dentário que era o meu sonho fazer!! Vejam como Ele é lindo!! No início do ano eu precisava comprar o material escolar do meu filho e também uma mochila, e cheguei a ficar pensativa sobre isto. O dia que cheguei na loja para comprar eu vi um kit escolar lindo e fiquei com muita vontade de comprar mas não podia, então, perguntei apenas o valor da mochila e, como estava dentro do valor que podia comprar eu a levei. Ao chegar em casa meu filho ficou muito feliz com a nova mochila, pois era mais linda do que a que ele estava querendo… e para a nossa surpresa, se passaram alguns dias e ele ganhou o kit completo que eu havia visto na loja! Nosso Senhor é demais!!

No início do ano Ele me concedeu uma viagem de duas semanas sem gastar nada para casa de alguns parentes onde eu pude passear bastante, passar um tempo maravilhoso com Ele e refletir sobre muitas coisas que Ele tem feito em minha vida!

São tantas bençãos queridas, meu filho que tem crescido em graça e temor do Senhor. Temos ganhado roupas, sapatos (ganhei até uma bota semi-nova lindíssima para usar no inverno), perfume, hidratantes, etc.

Outro dia o Senhor tocou no coração do ex-MT para comprar algumas coisas que nosso filho precisava sem eu sequer pedir para ele. Como nós somos ensinadas eu não peço nada ele, apenas falo quando ele me pergunta. Antes eu era expert em manipulação e às vezes eu fico pensando como o Senhor é capaz de arrancar costumes que estão tão arraigados nos nossos corações e nos renovar a mente e o coração! Com toda certeza se Ele não tivesse me mudado eu ia tentar manipular todas essas bênçãos que recebi e “estragaria” cada uma delas antes mesmo de recebê-las.

Como é bom poder experimentar toda a bondade que nosso Amado tem para nós! Embora eu tenha recebido inúmeras bênçãos Dele eu sei que o principal não é isto, é a Sua presença ao meu lado, são os ensinamentos que Ele fala ao meu ouvido, são todas as mudanças que Ele tem causado em mim e no meu filho. Ele tem me abençoado e me dado um coração grato por tudo, inclusive pelas provações. Eu o agradeço por Ele ter me chamado para essa jornada, já não posso mais imaginar minha vida antiga, sem Ele ao meu lado!

Muitas vezes o que acontece nas nossas vidas são provas que o Senhor nos manda para exercitar nossa fé, para o nosso próprio bem! E com o tempo nosso coração fica em sintonia com a vontade do Senhor que frequentemente recebemos bênçãos que acabamos de pedir, é como se Deus já houvesse mandado a benção antes mesmo de orarmos. Às vezes eu apenas fecho os olhos, respiro fundo e faço uma pequena oração silenciosa fazendo as tarefas diárias e, dentro de pouco tempo eu recebo a resposta da minha oração. Se a resposta é sim, eu O louvo, se a resposta é não eu ainda sim O louvo, pois me sinto aliviada de ter tido a resposta Dele e poder fazer o que é certo!

Espero poder através do meu testemunho encorajá-las a não perderem a esperança e perseverarem na fé pois nosso Amado tem o controle de Tudo!! Obrigada meu Marido!!

“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.” Salmos 37:25

“E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus, e estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer.” Romanos 4:20-21

~ Elisa I. em Tocantins encontrou a cura e libertação de suas dores quando ela conheceu os desejos do Senhor para a sua vida. Ela descobriu o quanto ela é valiosa aos Seus olhos e quem Ele espera que ela se torne, segundo os lindos princípios de Sua Palavra para todas as mulheres que desejam se tornar Sua noiva.