Buscando Deus

Olá Preciosas e muito Amadas do Senhor!!

Eu louvo e engrandeço Seu nome nesta manhã, pois Ele é digno de todo louvor e adoração!!

Fico tão maravilhada como o Senhor faz coisas maravilhosas em nossas vidas…“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” – Salmos 30:5, é realmente incrível!!

Há uns dias atrás estava sendo muito atacada na mente por palavras de desespero, como se eu tivesse perdido minha fé e então corri para o livro RSC e fui até o capítulo 3 “Tenha fé”… então pude ser refrigerada pelas palavras que Erin nos ensina: “Sua batalha não durará para sempre. Deus nunca teve a intenção de deixar-nos “no vale da sombra da morte”, Satanás quer pintar uma imagem de desesperança. Deus é a nossa esperança e a esperança é a fé em Sua palavra. Há batalha até mesmo pela nossa fé. Se você carece de fé, deve pedir para Deus”.

Queridas, então fui renovada com Sua palavra, peguei cartões 3×5 em branco e escrevi essa parte que me tocou e alguns versículos e li durante o dia e a noite por 2 dias consecutivos para ser limpa das mentiras do inimigo. E assim Ele fez!!!

“Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.” Jeremias 29:11

“Os bons passam por muitas aflições, mas o SENHOR os livra de todas elas.” Salmos 34:19

“Que Deus, que nos dá essa esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que vocês têm nele, a fim de que a esperança de vocês aumente pelo poder do Espírito Santo!” Romanos 15:13

“Ele levará até o fim o que planejou fazer comigo e também realizará todos os seus outros planos.” Jó 23:14

“Por isso, nos momentos de angústia, todos os que são fiéis a ti devem orar. Assim, quando as grandes ondas de sofrimento vierem, não chegarão até eles. Salmos 32:6

Acredito também que isso foi um teste pela minha fé, pois uns dias antes eu tinha orado e perguntado se Ele era tudo para mim, se Ele era primeiro em meu coração e na minha vida… então penso que passei por essa aflição para que eu mesma pudesse ser testada e Ele me fizesse enxergar com meus próprios olhos onde está meu coração e minha fé!!

“….peça o que quiser e vos será feito.” João 15:7

Passado esse dia de aflição, me alegro no Senhor, porque estou renovada e feliz, vendo realmente a situação como Ele vê, porque Ele é meu tudo!

Queridas, não há nada que possamos fazer nos dias em que a aflição vem, ou ataques, ou qualquer que seja sua luta. Somente em Sua palavra e na quietude da Sua presença é que podemos ser renovadas, cuidadas, amadas e que a Sua verdade se torna uma luz brilhante em nosso caminho. Corra para Ele, para Sua presença, para Sua palavra, diga tudo que está em seu coração… Confie somente Nele!

“Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.” Salmos 130:5

Que a paz que excede todo entendimento seja com todas! 🙂

~ Érica