Buscando o novo de Deus

Dia de recomeço!!

Promessa do dia: “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus” Mateus 5:16.

RL Podcast Alice

 

Que a paz e o amor de Deus estejam em nossos corações! Quero compartilhar algumas coisas com vocês, minhas amadas!

Na minha oração de hoje eu fui agradecendo a Deus por todo o cuidado Dele comigo, e com as pessoas que eu amo. Até livramento de morte Ele já concedeu para um dos meus irmãos.

É lindo ver que Ele vai trabalhando aos poucos e que faz muito mais do que nós somos capazes de perceber.

Iniciamos nessa Jornada da Restauração querendo apenas o casamento de volta e com o tempo, vamos percebendo que Deus tem muiiiito mais para nós! Glórias a Ele por isso!

Realmente a gente tem dificuldade em entender o trabalhar de Deus, estamos cheios do mundo em nós, queremos tudo para ontem e por termos nos acostumado com o bom, temos dificuldade em abrir mão e avançar para o extraordinário!

O extraordinário está na presença de Deus, a verdadeira plenitude que todo ser humano busca não está nas coisas, nos vícios ou nas pessoas, está no Senhor!

Tenho aprendido que Deus é Deus de agora, que Ele não se agrada de que vivamos no passado, nem mesmo sobre tudo que Ele já fez. É bom nos lembrarmos, o próprio salmista pediu a Deus para trazer à sua memória o que desse esperança, porém, é melhor ainda buscar o novo de Deus, descobrir o que Ele tem para o agora!

Estou vivendo um tempo de muita comunhão com Deus e sei que tem mais. Quando eu penso que uauuuu isso foi demais, o Senhor vem e faz muiiiito mais!

É um privilégio servir a Deus, ter comunhão com Ele, ser conduzida pelo Espírito Santo, ter uma promessa Dele, viver o cumprimento de uma palavra. Ele realmente é um manancial de águas vivas que nos limpa de tudo que nos afasta Dele! E estarmos próximas a Ele é tudo que nós realmente precisamos. Quem não quer ser feliz independentemente das circunstâncias?!

Se você ainda não vive assim com Ele, sugiro procurar por isso. Você entenderá que todo o resto que você acha que precisa para ser feliz é tão pequeno se comparado a presença do Espírito Santo e a liberdade para fluir em nosso coração,  através de nós!

Ele é tão abundante que tudo que faz em nosso interior tem o poder de transbordar e alcançar todos a nossa volta!

A maioria das pessoas não sabem que estou separada, por direção de Deus eu não saí contando, embora tivesse sentido vontade em alguns momentos. Senti vontade de compartilhar com duas amigas...uma me disse: “Você está passando por isso e está assim, plena?! Como assim?!” A outra disse: “Você me conta isso assim nessa pureza, nessa tranquilidade?! Você nem tem tanto tempo de caminho, como pode?! Eu pedi para você vir me socorrer e mal sabia eu que você estava vivendo isso!”

Ela havia me mandado um áudio pedindo para eu ir até a casa dela fazer uma oração porque o marido havia ido embora!

Como negar uma oração? Ela pode salvar uma alma da morte! Como negar ajuda às pessoas, tendo um Deus tão amoroso que faz tanto por mim?! Como não entregar as minhas mazelas nas mãos Dele, que sabe o que fazer com elas e marchar, ajudando aqueles que ainda não entenderam que o nosso Deus é grande?! Afinal, eu já estive nesse lugar de desespero e escuridão e Ele estendeu a Sua mão forte!

Ouvir essas coisas foi um bálsamo para mim e eu pude entender que se tivesse compartilhado com alguém em um momento desfavorável não teria glorificado o nome de Deus. Mas agora, vivendo em plenitude com Ele, as duas puderam ver a diferença de confiar no Senhor e saber que o controle é Dele!

Descobri que quero ter uma família, filhos, mas não preciso de nada disso para ser feliz! A minha felicidade está no meu Amado! Aprendi que as coisas ficam nos seus devidos lugares quando Deus ocupa o primeiro lugar e é tão maravilhoso quando isso acontece!

A glória de Deus é algo extraordinário e forte! O agir do Espírito Santo é perfeito e sublime. Enfim, é difícil descrever em palavras, mas o meu espírito jubila e hoje eu não tenho um marido em casa, nem filhos, mas eu tenho muito mais do que tudo isso…  eu vivo a plenitude que há apenas no Pai, no filho e no Espírito Santo! E eu sei que ainda tem mais!

Avante!!! Ele nos surpreenderá!

“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes: porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

O meu amado fala e me diz: Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno: a chuva cessou, e se foi: Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.” Cantares 2: 10-12

“Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltarte-ei a ti, louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas: os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.” Isaías 25:1

“Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos; então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.” Salmos 126: 2-3

Eis que farei uma coisa nova, e agora sairá à luz: porventura não a sabereis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.” Isaías 43:19

~ Alice Jonah em São Paulo

Nota do Ministério: Princípio CHAVE: Nós Colhemos o que Plantamos. Espalhar a Verdade e Semear Esperança é o que uma Mulher Encorajadora faz.  Como você leu no curso 1 Melanie e Michelle são duas mulheres cujas histórias são a prova de que não importa quanto TEMPO ou quão GRAVE seja a sua situação, ajudar A OUTRAS é o que vai mudar TUDO — e esse pode muito bem ser o motivo da sua RESTAURAÇÃO estar paralisada ou não estar progredindo de uma forma positiva. Sim, seguir os princípios que você tem aprendido  são importantes. Essas duas mulheres viveram estes mesmos princípios também, mas elas estavam dispostas a tomar posse e usar a chave que finalmente abriu a última porta estreita, essa chave que muito poucas estão dispostas a usar. Em vez disso, as mulheres estão muito preocupadas consigo mesmas, em primeiro terem seus casamentos restaurados antes de pensar em ajudar a outras, e essa é a razão pela qual seus casamentos nunca atingem o auge. Se você deseja semear leia ou releia esta lição Semeando & Colhendo” ou envie uma Nota de Agradecimento.