Lendo o capítulo 13 “Maravilhoso Conselheiro” do livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, o Espírito Santo me conduziu a escrever o meu primeiro RL.
O que gostaria de compartilhar com vocês, é sobre a fidelidade do Senhor para comigo ao seguir os princípios referentes ao processo do divórcio.
Quando meu ex-marido começou a falar no divórcio, eu relutei e entrei no assunto sobre pensão, advogado e tudo mais. Para minha surpresa, ele já tinha todas as “armas” prontas, caso eu me recusasse a aceitar suas propostas e fez várias “ameaças” que me prejudicariam e muito financeiramente.
Devo explicar que fui eu que caí em adultério, me arrependi e confessei meu pecado, pedindo perdão a Deus e ao meu ex-marido, ele disse que havia me perdoado, mas após alguns meses não suportou, saiu de casa e foi morar com os pais dele, em seguida se envolveu com OM. Nós não temos filhos e eu fiquei em nosso apartamento e com o carro, ele ficou com uma moto.
Além disso, quando ele saiu de casa, eu não estava trabalhando, pois concordamos que era melhor eu ficar em casa, depois de tudo o que aconteceu. Então, ele não achava justo morar com os pais dele, enquanto eu morava no apartamento e ainda pagar as minhas contas até eu conseguir um emprego, depois do que eu fiz.
Foi muito difícil, eu passei por muita humilhação, mas eu louvo ao meu Marido Celestial (MC), pois em tudo Ele foi Fiel e teve misericórdia da minha vida. Quando isso aconteceu, eu ainda não tinha conhecimento do livro e do RMI, porém o próprio Deus me ensinava os princípios, conforme eu O buscava. E foi exatamente o que fiz, busquei a orientação do meu Maravilhoso Conselheiro e pedi que Ele me desse direção em tudo o que eu fizesse ou falasse, então Ele me direcionou a concordar, a não relutar.
Eu orava muito pedindo ao Senhor que eu não precisasse sair da minha casa, eu já havia perdido muita coisa, não queria perder o meu lar, meu “Lugar Secreto”, onde eu tinha total liberdade em encontrar meu MC. E amadas, no momento em que eu concordei com meu ex-marido e disse que não era o que eu queria, mas faria como ele quisesse e que confiava nele, o Senhor quebrantou seu coração, e ele começou a fazer várias propostas para me ajudar, de maneira que ficasse bom para os dois.
Por fim, o Senhor entrou com uma providência que eu jamais poderia imaginar: o irmão dele foi morar em outro país, ele se mudou para a casa do irmão (o que mais o incomodava era morar com os pais) e entramos no acordo que ele me ajudaria financeiramente até eu conseguir o emprego, me estabilizar e que eu ficaria no apartamento até 2 anos, para tentar comprar a parte dele, caso eu não consiga, vendemos o apartamento ou ele comprará a minha parte.
Minhas queridas, quero demonstrar minha gratidão ao Único Senhor da minha vida, passando para vocês a importância desses princípios e o quanto eles são reais. Não só os princípios para enfrentar o divórcio, mas outros princípios ensinados aqui, eu aprendi com o próprio Deus, pois tive conhecimento do livro e do RMI meses depois do início da minha JR.
Muitas coisas que leio no livro ou nas lições dos cursos, apenas confirmam que esse Ministério ensina A Verdade de Cristo, pois fui direcionada diversas vezes pelo Espírito Santo a agir exatamente como o RMI ensina, sem mesmo ter conhecimento de tudo isso. Não são os princípios da Erin, são os princípios da Palavra, que Ele revelou através da vida dela. Tudo isso é real e por isso, funciona. Glórias ao Meu Amado que não me deixou ser confundida e continua confirmando e me revelando Sua Verdade!!!
“Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido.” Romanos 10:11
“A ti clamaram e se livraram; confiaram em ti e não foram confundidos.” Salmos 22:5
“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.” Filipenses 4:19
~ Uma Iniciante em São Paulo
Nota do Ministério: “Talvez você mesma esteja enfrentando o divórcio agora, ou pode ser uma amiga, ou ainda um membro da sua família… Este livro foi escrito exatamente para cada uma de vocês que tenha sido atingida pelo divórcio de alguma forma, por isso não deixe de lê-lo e de compartilhá-lo, pois nós temos tantos casamentos RESTAURADOS após o divórcio como temos aqueles RESTAURADOS antes que o divórcio aconteça. O que de fato importa é que Deus não está zangado com você, Ele não está desapontado com você, e Ele não acha que você seja uma fracassada” Por favor leia e espalhe essa verdade: Enfrentando o Divórcio Novamente.