Cada dia mais transformada

Eu louvo ao Senhor pela vida de cada uma de vocês, e quero dizer que eu as respeito, pela coragem que cada uma possui, em meio as tribulações da vida que todas passamos, tomaram coragem de entregar tudo para Deus e dar a volta por cima, sendo capazes de consolar outras com o mesmo consolo que temos sido consoladas, cada dia mais transformadas a imagem e semelhança d’Ele.

Quero dizer a vocês aquilo que tenho ouvido do meu Deus, “É preciso coragem para confiar”, como fala a canção, “não tenho todas as respostas, mas de uma coisa eu sei por toda a minha vida te adorarei, adorar é o que sei, adorar é o que sou, nada pode calar um adorador, não existem prisões que contenham a voz de quem Te adora Senhor”. Vamos adorar o Senhor por Suas escolhas por nós, pois certamente são as melhores.

Sei que nós podemos todas as coisas, pois Ele nos fortalece dia a após dia, podemos enfrentar qualquer tempestade pois Ele está em nosso barco. Cheguemos a Ele com toda a confiança, sabe por que? Ele nos ouve de maneira individual, tenho certeza, assim como o ar que eu respiro, nossas dores não são indiferentes para Ele, coloquemos toda a nossas provações em seus pés pois Ele é o único que tem o poder de nos pedir para não chorar, só Ele pode enxugar nossas lágrimas e nos dar a paz que sinceramente ninguém entende, quando tudo está caindo e só tem trevas, Ele é a nossa luz.

“Felizes os que choram pois serão consolados.” Mateus 5:4

Amadas algumas de vocês já tomaram banho em rio ou mar com forte chuva e vento? Eu já!

Do lado de fora a tempestade é terrível e até perigosa por conta dos raios, mas quando você mergulha, não ouve barulho, vento ou trovão, fica tudo calmo e tranquilo, que grande analogia o Senhor nos deu. 🙂 Devemos mergulhar no nosso Príncipe com a certeza de que Ele nos ouve, consola, perdoa e está sempre disposto a nos levantar para começarmos tudo de novo, silenciando as tempestades.

Se você não crê que pode, Ele acredita (com certeza absoluta) que você é capaz, só o nosso MC conhece as nossas falhas. Todos os dias Ele bate em nossa porta para entrar e cear conosco, nos confortar, nos dar aquele abraço e dizer que tudo vai ficar bem! Eu decidi que o passado não pode ser mudado e as decisões do Senhor são soberanas. Como temos passado pelas nossas tribulações? Murmurando, acusando e cobrando a Deus?

Vamos aprender a acalmar o nosso coração e chegar perto Dele apenas para senti-Lo, conversar, aproveitar a Sua doce companhia, o resto Ele está mais do que disposto para cuidar.  Buscai em primeiro lugar o reino de Deus (Sua face) e Sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Ouse confiar em Deus!

No mais amadas, eu descobri que tudo que eu preciso está no meu Marido Celestial, se eu estou carente de amor, Ele me preenche, se estou insegura, Ele me dá toda a segurança, se tenho medo, Ele me lembra que o medo é inútil, não coloque as suas necessidades em um homem, gastos, comida, lance todas as coisas sobre o Senhor e fique livre!!!

Eu amo todas vocês!!! Fiquem em paz!!!!

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois Tu estás comigo.” Salmos 23:4

“Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus.” Salmos 46:10

“A sorte é lançada do colo, mas a decisão vem do Senhor.” Provérbios 16:33

“Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores, antes o seu prazer está na lei do Senhor, e na Sua lei medita de dia e de noite, pois será como árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo, suas folhas não cairão e tudo quanto fizer prosperará.” Salmos. 1:1-3

~ Uma Aluna Relembrando as Lições em Goiás

“O Seu Amor me transforma diariamente!”

Eu louvo a Deus todos os dias pela maravilhosa obra que tem feito em minha vida desde que meu marido se foi. Agora, o meu tempo livre está sendo dedicado ao Senhor e não há nada melhor do que isso.

Estou sendo transformada a cada dia em uma nova mulher, sábia, mansa e quieta como Ele nos chamou para ser. O meu aprendizado se iniciou há cerca de 7 meses, de lá para cá não fico um dia sequer longe do meu amado Senhor. Eu desejo esses momentos de comunhão com Ele como a corça anseia por água. Nele eu me comprazo, me deleito e descanso, Nele eu encontro paz.

Estou apaixonada e posso sentir o Seu amor e o Seu cuidado comigo em cada detalhe da minha nova vida. Hoje consigo entender como é deixá-Lo ser o meu Senhor e Salvador, Ele é o meu tudo.

Aprendi a pedir a Sua direção para todas as decisões que preciso tomar, confiando na Sua graça e na Sua misericórdia. Aprendi a andar com o Seu Espírito e a obedecê-Lo para que tudo me vá bem. Assim o Seu poder é manifestado e posso senti-Lo muito presente em cada passo que dou direcionada por Ele.

Obrigada Senhor pela grande mudança que está fazendo em minha vida e em minha família. Creio que chegará o dia tão esperado por mim quando eu direi:

Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.

Glórias e Aleluias ao Soberano e Majestoso Deus de minh’alma.

Quero Te amar mais e mais…

“Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.” 1 Crônicas 16:11

A força que vem do Senhor nos é dada quando o buscamos de todo coração.

“Regozijai-vos sempre.” 1 Tessalonicenses 5:16

Não importa a circunstância, alegre-se sempre no Senhor.

“Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti.” Salmos 119:11

Obedeça a Deus e permaneça firme contra as ciladas do diabo.

“Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;” 2 Timóteo 3:16

Eis o “manual” de como se tornar a mulher que o Senhor nos chamou para ser: doce, mansa, quieta, amorosa, submissa, piedosa, um espelho no qual reflita a imagem de Cristo.

Experimente, você vai se surpreender!

~ Uma Iniciante em São Paulo