Como Ele é bondoso

Promessa do dia:Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu” Hebreus 10:23

RL Podcast Paula

 

Neste ano, tive dificuldades para preencher minha declaração do imposto de renda, na verdade, eu confesso que detesto fazer isso, eu sempre adio ao máximo para fazê-lo, perdoa-me por esse comportamento Senhor!  Após preenchê-la, eu estava com algumas dúvidas, mas acreditei que os dados estavam suficientemente corretos e, como o prazo estava vencendo, precisei enviá-la imediatamente.

Um dia, resolvi verificar se a minha restituição havia sido liberada e fiquei surpresa e preocupada, pois vi que foram detectadas irregularidades. Eu fiz uma cirurgia no ano passado e haviam despesas médicas que eu precisei considerar e eu havia errado na forma como havia feito.

Então eu precisei me arrepender ao Senhor, dizendo a Ele sobre a minha má vontade com esse assunto e como eu havia feito sem cuidado e atenção e principalmente, que eu não havia pedido a Sua ajuda!

Dessa forma, fui revendo cada item e pedindo que Ele me ajudasse a corrigir meus erros. Ele foi me conduzindo, me mostrou meus erros e mostrou também itens que eu havia deixado de fora e que seriam importantes, contando ao meu favor no final \o/

Queridas, eu fiz todos os ajustes e reenviei a declaração, no mês seguinte eu recebi a minha restituição, com um valor corrigido e bem superior ao que esperava receber quando fiz a primeira versão, nossa como nosso Deus é maravilhoso!!!

Eu agradeci e me lembrei que por ser  dizimista fiel, fiel, Ele estava mais uma vez cumprindo Suas promessas, não permitindo que o devorador me roubasse, obrigada Querido!

No início eu pensei que eu pudesse sofrer alguma penalidade junto à Receita Federal, pagar alguma multa, ou algo assim, mas em Sua bondade, Ele me conduziu e me fez ser restituída com um valor ainda superior! Ahhh eu não tenho palavras para dizer como fico em êxtase em como Ele é bondoso e cuida de mim dessa forma especial, obrigada meu Amor!

Sabe queridas, enquanto eu escrevia, eu  não pude deixar de pensar em como o que o aconteceu com o meu imposto de renda pode ser comparado com a nossa jornada: os erros que cometemos, a nossa má vontade, a destruição do nosso casamento (com nossas próprias mãos!) - e então o momento em que buscamos a Deus e pedimos que Ele nos ajude e Ele vem!

Ele vem para nos salvar, \o/ Ele vem e segura nossas mãos e nos conduz, endireitando nossas veredas (erros) e por fim, Ele nos dá a nossa RESTITUIÇÃO!!

Eu estou tão grata e desejando que todas nós possamos continuar nossa jornada, segurando Sua mão, pois Ele está nos conduzindo de glória em glória!! Seja restituída!

“Fortaleçam as mãos cansadas, firmem os joelhos vacilantes; digam aos desanimados de coração:“Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los.”  Isaías 35:3-4

“Também por amor de vós reprovarei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; nem a vossa vide no campo lançará o seu fruto antes do tempo, diz o Senhor dos exércitos.” Malaquias 3:11  

~ Paula  no Espírito Santo- Clique Aqui para ler o meu Testemunho de Casamento 

Você está em crise financeira?

As Escrituras nos ensinam que devemos dar o dízimo, a fim de sermos “preenchidos com abundância” e “transbordar” (Provérbios 3:9-10). Também somos encorajados a “semear”, se quisermos colher (Gálatas 6:7 e 2 Coríntios 9:6). Você tem semeado e fielmente dado o dízimo? Separe um tempo para ler essas passagens das Escrituras hoje e lavar mais e mais a sua mente 🙂

E você tem alguma pergunta sobre o dízimo que nós possamos responder? Clique aqui.

Veja mais em https://encorajamento.org/tag/dizimo/