Compartilhando as Obras de Deus

Promessa do dia: ”Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.  Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa. O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos” Tiago 1:6-8.

RL Áudio Leny

 

Minhas amadas,

Pensei muito antes de escrever esse Relatório de Louvor (RL), achei que ainda não era hora. Mas para louvar e agradecer ao Senhor não tem momento certo...

Hoje louvo a Deus por tudo que Ele tem preparado na minha vida. Sou grata ao Senhor pela paciência que Ele tem me dado, pela esperança e Seu amor diário. Pela oportunidade que Ele me proporcionou para que, mesmo diante de luta, eu pudesse me aproximar Dele, da Sua Palavra, dos Seus ensinamentos e ser transformada a cada dia.

Agradeço em nome do Senhor por todas as obras que estão acontecendo na minha vida, pela restauração pessoal que Ele tem feito, por Ele estar me transformando em uma nova mulher, tirando de mim as cascas, o peso de ser uma mulher briguenta, orgulhosa, rixosa que eu era.

Louvo ao Senhor pois, Ele não tem deixado nada faltar dentro do meu lar, com minha família e meu filho. Ele tem sido meu Marido, meu Companheiro e me dado forças para continuar nessa jornada.

Agradeço a Deus pois, na última semana, estava relendo um dos capítulos do livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, (Semeando & Colhendo) e pensei comigo: "Senhor, não há ninguém que eu saiba que esteja em dificuldades no seu matrimônio para que eu possa ajudar. Como poderei compartilhar esse livro tão precioso?". E então, de uma maneira sublime o Senhor preparou duas irmãs, que não conheço pessoalmente, mas que de forma inesperada (como o Senhor faz tudo em nossas vidas), Ele permitiu que eu pudesse compartilhar o que estou vivendo nesse momento e compartilhar a Palavra de edificação através do livro. Como é edificante poder compartilhar as obras de Deus.

Muitas vezes no nosso entendimento carnal, acreditamos que o Senhor merece louvor apenas quando nossos casamentos forem restaurados. Como podemos pensar tão pequeno? Mas o Senhor, como Pai carinhoso que é, nos ensina todos os dias e nos mostra que de obra em obra nos aproximamos Dele e da nossa vitória.

Ainda não tive meu casamento restaurado, mas creio no Senhor. Minha fé é do tamanho de um grão de mostarda e com a mão de Deus ela é capaz de mover montanhas. Eu estou aprendendo a cada dia entregar toda minha vida, toda minha situação nas mãos Daquele que tem o controle de tudo.

Não podemos desistir. Não podemos olhar para as circunstâncias que param diante de nós. O Senhor é aquele que realiza o impossível. Precisamos apenas acreditar e deixar que Ele faça tudo no tempo Dele, que é mais sábio e duradouro.

"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." Salmo 125:1

~Leny em Minas Gerais

 

Junte-se ao nosso Time de Evangelistas