“Confiando em Seu Plano: Um Testemunho de Fé e Gratidão”

♕ Promessa de hoje: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." I40:31

~Kateleen

Queridas noivas, gostaria de dar louvor ao meu Marido Celestial (MC).

No final de janeiro, verifiquei minha conta e descobri que não havia dinheiro. Fiz muitas perguntas a mim mesma, mas não contatei meu marido, pois como Erin nos ensinou, nunca devemos contatar nossos maridos por nenhum motivo. Ele também não me contatou sobre isso e, quando o vi, ele não mencionou nada sobre isso, então fiquei em silêncio. O pior pensamento que me veio à mente foi: "Como vou dar meu dízimo?" Mas meu MC já havia orquestrado tudo.

Certo domingo, passei um dia maravilhoso navegando em blogs para entender essa mudança na minha situação, e isso me levou a ler a lição do Capítulo 19, "O Vale da Humilhação".

Apesar dessa situação, continuei a dar meu dízimo de tudo que ganhei, mesmo que fosse pouco, porque confiei na proteção que Ele me fornece. Então, Ele me permitiu trabalhar on-line com o RMI nas oportunidades que se apresentaram. Dou a Ele toda a honra, pois ao dar meu dízimo através do RMI, Ele me permitiu manter a mesma quantia que meu  MT estava me dando.

Eu entendi os princípios do dízimo quando cheguei ao RMI, e especialmente, a importância de dar tudo, mesmo a menor quantia, para honrá-Lo. Como diz em Malaquias 3:11"Impedirei que pragas devorem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto”, diz o Senhor dos Exércitos."

Eu compartilhei antes nesse relatório Leaning on His Wisdom , sobre como Deus me disse para comprar um ar condicionado para meu quarto. Então, quando fui ao banco para verificar minha conta, fiquei surpresa ao encontrar uma quantia em dinheiro. Depois de verificar no meu telefone, descobri que meu marido terreno havia creditado o dinheiro desde 30 de janeiro, mas ele não havia chegado na minha conta.

Sou muito grata ao meu Querido Marido por me ensinar a ficar calma e esperar por Ele, em vez de ligar para meu MT. Sou grata por ter confiado Nele e esperado, sabendo que Ele tinha um plano.

Também sou grata a Ele porque agora posso dormir bem sem o ventilador barulhento, e por esse conforto simples, mas tranquilo.

Além disso, sou grata pelas oportunidades com o RMI, que me ajudaram a fechar algumas dívidas. Essas bênçãos são todas parte do plano Dele, e dou a Ele toda a honra por isso.

2 opiniões sobre ““Confiando em Seu Plano: Um Testemunho de Fé e Gratidão””

  1. Como é bom ter a quem recorrer em primeiro lugar. Fico encantada com o cuidado Dele, que sempre quer o melhor para nós. A troca do ventilador pelo ar condicionado tem muito a ver com a nossa jornada, pois Ele não apenas nos tirou de uma situação de pecado, mas está nos levando a terra prometida. Como é bom, como é bom… forte abraço, minha irmã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *