Restaurado: Confie no Senhor

Como tudo isso começou?

Tudo começou quando meu marido saiu de casa, estava grávida de 6 meses e meu mundo desabou, mas Deus cuidou de Tudo. Num ato de desespero, e sem saber o que fazer encontrei os cursos da Esperança finalmente! E Deus foi falando comigo, me ensinando, me mostrando como deveria me comportar e tratar meu marido. Não posso negar que tiveram dias que pensei em desistir, porque o caminho para restauração é estreito e precisamos ser firmes, e lutar com nossas armas espirituais.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Passaram-se dois meses e meu marido estava aparentemente feliz com a nova namorada, mais acredite ele não estava feliz, Deus me mostrava tudo, era só pedir Deus me tranquilizava, eu sem procurar saber, ficava sabendo de tudo, e como Deus é lindo, maravilhoso, Ele foi tudo na minha restauração.

Aconteceu uma situação onde meu marido foi parar na UTI, não vou entrar em tantos detalhes, mas acreditem o inimigo queria levar ele e minha batalha aumentou, e minha filha prestes a nascer, meu marido quase morrendo no hospital, e pedi a Deus que não o levasse, porque eu precisava da minha família e o dia que minha filha nasceu, meu marido saiu da UTI, porém depois de tudo que passou, ele não voltou para casa, e só 4 meses depois de sofrimento e dor, meu marido voltou. Ele me disse que queria a família de volta, que queria voltar pra casa e nunca mais queria passar por tudo que passou.  E como tinha envolvido toda minha família e ninguém aceitaria a volta assim tão facilmente, fomos orando e aos poucos fui falando com minha família e acreditem tudo não estava bem, foi difícil enfrentar tudo ao meu redor para que meu marido voltasse de vez. Ele estava desempregado, morando de favor, andando a pé, enfim ele estava no pó, mas Deus trouxe ele de volta, e tudo está voltando ao normal, já está de volta em casa e a cada dia estamos nos fortalecendo em Deus, orando pela nossa família, e nunca percam a fé porque o meu caso era sem esperança, mas fiquei firme em Deus, O buscava diariamente, confiei em Suas promessas e esperei Nele.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Confiar em Deus e nas Suas promessas foram a forma mais tranquila de esperar Nele, e os cursos do RMI me encorajaram, sempre lembrava: “Tudo posso Naquele que me fortalece.” Quando o desespero vinha, o testemunho da Erin e de tantas outras mulheres me fortalecia e eu tinha a paz que excede todo entendimento, e o meu Deus me curou, transformou, cuidou de Tudo!

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Na hora de dormir com aquela barriga enorme e minha filha mexia tanto, parece que aquele sofrimento todo ela sentia, mas sempre pedia a Deus para blindar ela de tudo e ela nasceu linda, perfeita cheia de saúde, e eu tinha fé que tudo aquilo iria passar.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração ?

Deus usou algumas pessoas para falar com meu marido, uma amiga dele chegou a ir na minha casa e dizer o quanto Deus tinha falado com ela em sonhos para falar com meu marido, e ele continuava não querendo e fugindo da vontade de Deus, mas não adiantou, quando Deus quer não tem jeito e foi isso que restaurou meu casamento, a vontade de Deus.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Deus já falava comigo, em sonhos e até visão tive, além da Palavra de Deus que era a maior promessa de amor pra minha vida e para meu casamento.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Todos os livros, Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” , inclusive o “Enfrentando o Divórcio”, pois quase divorciamos depois que ele saiu da UTI, mas Deus não permitiu e tudo foi maravilhosamente cuidado por Ele, sabe porque? Quando saímos de cena, Deus trabalha e foi isso que aconteceu.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Amigas lindas, confiem no Senhor, lute com as armas espirituais, não lute com as próprias mãos, entregue tudo ao Senhor e Ele fará bem mais do que você possa imaginar. Acreditem meu marido mudou completamente, e eu também. Eu era rixosa, ignorante, incompreensível e Deus ainda está trabalhando, e eu creio e sei que tudo vai ser completo. Não é fácil, mas precisamos ser fortes e confiar. Às vezes pensamos que Deus não está trabalhando, mas é nessa hora que o milagre vai chegar!

~ Uma Renovadora em Goiás


Nota do Ministério: No vídeo da série Be Encouraged – parte 2/1, Erin fala sobre nossa escolha de acreditar no que cremos ou no que vemos – afinal quem pode ser feliz vivendo no pecado? O TCR de hoje nos fez lembrar dessa verdade 😉 Agradecemos a nossa querida Renovadora por ter confiado no que acreditava e não no que via!


LEIA MAIS INCRÍVEIS TESTEMUNHOS DE CASAMENTOS RESTAURADOS!!!

Deixe uma resposta