Confiei e entreguei!

Meu relatório de hoje é para louvar e agradecer ao Senhor por tantas bênçãos derramadas em minha vida. Amadas, no início de nossas jornada nos foi ensinado um princípio muito importante, que é entregar o dízimo de tudo que recebemos. Confesso que demorei a obedecer, pois ainda não tinha minha mente renovada.

O Senhor, vem fazendo as mudanças em mim e uma delas é entregar meu dízimo onde sou alimentada. No RMI recebo todo dia encorajamento, devocionais, e ainda as lições. Entreguei, porém houve mudanças no sistema e me deparei com dificuldades em devolver o dízimo, mas o Senhor foi me guiando e me orientando e eu finalmente consegui pagar o boleto e usar cartão virtual.

Depois consegui ver os milagres acontecendo, fui presenteada com um perfume que gosto muito da minha irmã (que viajou para Europa) e ainda uma passagem de avião para ir ao casamento de uma amiga. Meu Marido Celestial cuidou de tudo, pois até minha filha ganhou a passagem. Todo louvor seja dado a Ti Senhor, não foi pelas minhas mãos, foi o agir do Senhor!! Não retenha o que ganhou, devolva onde você é alimentada. Prove e você terá bençãos em tua vida.

“Trazei integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa, diz o Senhor dos exércitos e verei se não abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário.” Malaquias 3:10

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Distrito Federal

“Ele cuidou de tudo”

Queridas companheiras, há alguns dias compartilhei sobre o peso no meu coração diante a entrega do dízimo. Inicialmente eu queria regularizar minha situação com Deus, começar a me transformar devolvendo a Ele tudo que Lhe é direito! Queria também me regularizar com o RMI, aqui sou alimentada espiritualmente e vocês são a minha Casa do Tesouro.

Entrei no site do Pagseguro, pois tinha um cartão pré-pago deles, descobri que meu cartão tinha sido desabilitado e era necessário solicitar um novo. Aceitei, digitei o endereço e comecei a aguardar os 15 dias úteis solicitados. Senti vontade de entrar na página do dízimo e logo descobri que o Pagseguro não fazia mais parte do meio de pagamento. Então fui ao Paypal, cliquei para solicitar o cartão pré-pago digital deles, nada dava certo.

Não consegui de imediato… tentei enviar meu dízimo com meu próprio cartão de crédito. Queridas, logo que coloquei os dados a transação foi concluída, recebi o comprovante deles mas não recebi o comprovante do Ministério. O inimigo me fez acreditar estar protegida, mas na verdade eu continuava tirando do meu Amado os Seus 10%. Foram tantos problemas, nada me abateu.

Um dia, entrei em uma outra aba da página de criação do cartão e descobri uma nova forma de depósito. Inseri meus dados na página e concluí o cadastro, imprimi o boleto, anexado a ele, estava a taxa do cartão, efetuei o pagamento. Isso foi há mais de 20 dias. O pagamento, que era para entrar em 2 dias úteis, não entrou. Louvado seja o Senhor que me livra de qualquer preocupação.

Em uma das atividades diárias, escrevi na minha carta ao Senhor um pedido, entreguei a Ele tudo e pedi que Suas mãos guiasse o problema para resolução. Entreguei e descansei, esqueci o assunto. Queridas ontem, dia do recebimento deste mês, do nada, recebi um e-mail com os dados do cartão digital, na conta estava o valor de depósito do mês anterior, cadastro ativo e logo pude imprimir o boleto para o dízimo deste mês também! Rapidamente entrei no Ministério e efetuei a doação do mês anterior. Deus cuidou de tudo, não permitiu que eu me preocupasse com nada.

Só foi necessário dar a Ele tempo, espaço e ter paciência! Ele conhece nossos corações, não devemos nos afogar em problemas, é tudo tão em vão! Meu Amado, é uma alegria estar regularizando minha situação junto a Ti, obrigada por escutar cada pedido do meu coração e oferecer, em Seu tempo, as respostas. Agradeço pela paciência que colocou dentro de mim, obrigada! Te amo!

“Lembrem-se: aquele que semeia pouco também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura também colherá fartamente. Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” 2 Coríntios 9:6-7

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade.” Gálatas 5:22

“Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança.” Salmos 37:7-9

~ Uma Reconstrutora em Goiás


Leia mais testemunhos: Primeira Milha Espiritual: Dízimo