Confio totalmente na cura do meu Senhor

Hoje senti a necessidade de enviar esse Relatório de Louvor para agradecer ao meu Senhor, pela Sua misericórdia infinita em minha vida. Ele operou um milagre me curando da depressão, da insônia e da ansiedade!

Isso aconteceu há alguns meses e somente agora, lendo outros relatos de cura, percebi que deixei de louvar e agradecer publicamente ao meu Querido por esse presente muitíssimo valioso que Ele me deu! Só quem passa ou passou por essas terríveis doenças pode saber o valor dessa cura!

Sei que todas nós passamos por lutas até mesmo impossíveis de vencer aos olhos humanos, ficamos tristes, com o coração quebrado, mas ter o Senhor à frente garantindo a vitória, pelejando nossas batalhas e nos sustentando, nos curando todos os dias, é algo maravilhoso.

O Senhor me curou, Aleluia!

Eu usava remédio para dormir e não dormia; quando dormia, era um sono ruim, e ficava mal durante o dia; tomava antidepressivos, experimentei quase todos, e não faziam efeito, só sentia um grande vazio… Até que um dia, o Senhor tocou em meu coração, e eu me peguei pensando que isso tudo que eu sentia e tentava tratar era espiritual, que remédio terreno algum seria capaz de ajudar, e comecei a sentir claramente os medicamentos me fazendo mal, embotando meus sentimentos, me deixando lenta, vegetando mesmo. ):

Ao contrário de antes, quando tinha medo de esquecer de tomar os remédios, comecei a ter medo deles! Parei com o ansiolítico, que usava em altas doses, e dormi muito melhor na mesma noite! Parei com o antidepressivo de forma gradual em cerca de um mês, e fiquei bem! Atualmente sei que se eu tivesse parado tudo de uma vez teria ficado ótima também, pois Ele ouviu o meu clamor!

Tem dias em que ainda me sinto triste, mas sei muito bem que não é depressão, pois o Médico dos médicos, me curou! Esse título de Cristo mexe muito comigo, pois sou uma médica, e confio totalmente na cura do meu Senhor, ao invés da cura terrena!

Quando o inimigo tenta me enganar, eu peço ao Senhor que confirme a Sua Cura em minha vida a cada dia! Hoje eu sei que nunca mais irei usar esse tipo de medicamento, pois a obra que o Senhor faz é completa, a cura é para sempre!

Glórias e Aleluias eu Te dou, meu Amado! Exaltado seja Teu Santo Nome para todo o sempre! Amém!

“Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.” Jó 42:2

Vamos dar glórias ao Senhor por tudo! Ele pode todas as coisas!

“Senhor, meu Deus, clamei a Ti, e Tu me saraste.” Salmos 30:2

Ó Senhor Deus maravilhoso, obrigada porque podemos clamar pelo Sangue do Teu filho Amado, e Tu sempre nos ouve! Tu sempre nos sara!

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Rio de Janeiro

Ele é meu remédio!

É com grande alegria no coração que quero Louvar e engrandecer nosso amado MC (Marido Celestial), pela cura que Ele me proporcionou ao longo dos anos.

Há seis anos atrás sofri de uma depressão profunda, onde nem mesmo o médico psiquiatra conseguiu explicar o que tinha acontecido comigo. Naquela época eu consultei vários médicos, que me diagnosticaram com “depressão”, fiquei internada em uma clínica de reabilitação por alguns meses e depois voltei para casa onde continuei fazendo tratamento medicamentoso por anos.

Meu companheiro, que esteve comigo em todo esse tempo em que estive enferma, me dizia que eu deveria parar de tomar medicamentos porque eu vivia o tempo todo dopada sem dar a atenção devida para as coisas à minha volta, não tinha prazer para nada.

Amadas o que eu estou querendo lhes dizer, é exatamente aquilo que a Erin nos explica nesta lição RSM: Sem4 Medicação ou Cura?, que isso é uma estratégia do inimigo, enquanto estamos nos dopando com remédios, ele está roubando tudo de nós, não somente nossos entes queridos e familias, mas principalmente nossas emoções, nos impedindo de pensar e agir com clareza, e era exatamente o que estava acontecendo comigo naquele exato momento e eu não conseguia enxergar.

Por Sua infinita bondade e misericórdia o Senhor me fez ver o que eu mesma não conseguia, e então eu comecei a me sentir incomodada com o que meu companheiro me dizia, e achar que ele tinha razão, até que um dia eu disse: ”Senhor eu não preciso desses remédios para viver, tudo que eu preciso é somente de Ti, me ajuda a tirar esses remédios da minha vida”.

Após esse momento comecei a reagir, fui retirando os remédios aos poucos diminuindo dia após dia, até retirar completamente. Glória a Deus!!!

Sei que foi Ele quem me ajudou nessa batalha também, pois sozinha jamais teria conseguido. E aos poucos Ele foi me curando, louvado seja meu Senhor!

Desde então eu não precisei mais tomar remédios algum, Glória a Deus por essa bênção maravilhosa em minha vida.

Amada, o que eu quero dizer para você que está enfrentando a depressão ou ansiedade, não importa o quanto tudo possa parecer difícil em sua vida hoje, o Senhor é o caminho certo a seguir, Ele é a cura para todos os males em nossas vidas!!!

“Não há bálsamo em Gileade? Não há médico? Por que, então, não há sinal de cura para a ferida do meu povo? porque simplesmente eles promovem uma cura superficial, não atingindo a raiz do problema.” Jeremias 8:22

Mas Louvado seja nosso Senhor!! Nós temos um Médico maravilhoso que é capaz de nos curar sim!!! Creiam nisso amadas irmãs!!!

“Enviou a Sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.” Salmos 107:20

“Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.” Isaías 55:11

Amadas irmãs, nossa cura e restauração, está em Sua Palavra e em seguir em obediência tudo aquilo que Ele nos manda seguir, sem questionar ou reclamar coisa alguma, mas sim aceitando Sua vontade em nossas vidas.

“…pois sua vontade é boa perfeita e agradável” Romanos 12:2

Abraços a todas!!

~ Uma Reconstrutora no Amapá