Conta as bênçãos, conta quantas são, recebidas da Divina mão

Amadas companheiras de jornada, escrevo esse RL com atraso, por isso peço perdão a cada uma de vocês.

Tem acontecido tantas bênçãos que eu ainda não compartilhei que eu não sei se será possível compartilhar todas. O mais interessante é que a maioria são bênçãos específicas e aparentemente pequenas, que poderiam parecer coincidência para os menos atentos. Bênçãos que meu Amado tem feito por mim como: inclinar o coração do meu MT para buscar nosso filho na escola, ou ficar com ele durante o dia quando ele não vai para escola, levá-lo ao clube ou ao parquinho, levou ele até para cortar o cabelo. Todos pequenos detalhes que eu sempre cobrava e reclamava que não tinha ajuda e quando eu parei de pedir e nem mesmo cheguei a pedir ao meu MC, Ele agiu e inclinou o coração do MT a fazer.

E essas não são as únicas bênçãos, pois meu MC tem me dado oportunidades maravilhosas de ser a nova mulher que Ele tem moldado. Uma vizinha me enviou uma mensagem me convidando para iniciarmos um grupo de ginástica funcional no nosso condomínio, pois ela se encontrou com uma  professora de aula funcional e que poderia vir mostrar a aula se conseguíssemos no mínimo 5 mulheres.

Enviei convites para algumas vizinhas e iniciamos as aulas essa semana. Eu fiquei tão feliz por esse cuidado do meu Amado comigo, pois eu já havia tentado iniciar atividade física tantas vezes e eu me frustrava sempre, pois ficava corrido. Havia dias que não tinha tempo suficiente, porque precisava buscar meu filho na escola e também achava a academia desinteressante e ficava desanimada.

Lembro-me também que no início da minha JR eu fiz uma lista de pedidos ao meu Amado e um deles era que eu encontrasse algum exercício físico que eu gostasse de fazer e que não desanimasse, pois eu queria cuidar de mim e me sentir bonita novamente. E meu Amado trouxe essas aulas para mim dentro do meu condomínio só com mulheres e eu já vejo além, porque acredito que cada uma ali será parte da construção da minha nova eu.

Sei que meu Amado tem muitos propósitos e estou disponível em Suas mãos para Ele me usar ali ou até mesmo usar essas pessoas para me moldar. Enfim meu coração está disponível para Ele.

No meu emprego também apesar de terem ocorrido alguns contratempos eu pude ver o cuidado do meu MC comigo. Houve algumas mudanças de chefias e meu chefe será trocado de setor e fui convidada para este setor, pois sabem que podem contar comigo e gostam do meu trabalho. Eu fiquei bem feliz, mas falei que ia ver (com meu Amado). Mas o atual setor e a pessoa que vai assumir o setor também disse que conta comigo. Estou até meio que sem saber o que fazer rsrs. Mas o que quero mostrar ao contar isso é a forma como nosso Amado age, Ele faz com que sejamos honradas em todas as áreas de nossas vidas.

Não vou me esquecer da generosidade do meu Marido Celestial durante esses meses de jornada, pois minhas queridas é como Erin diz: “NUNCA me faltou nada”, nada mesmo, até o que podemos chamar de supérfluo. Pelo amor do meu Amado vou ao mercado mensalmente e compro tudo que preciso, claro que não esbanjando, mas também sem ter que me preocupar com falta, todas as minhas contas estão pagas por todos esses meses de jornada e eu assumi todas elas. Nos meses que precisei, Ele inclinou o coração do MT a pagar uma ou outra conta.

Meu filho tem tudo o que ele tinha antes da JR, na verdade hoje eu vejo que Ele tem até mais, pois além do MT estar com o coração inclinado a fazer coisas para meu filho, como já mencionei, meu Amado tem inclinado meu coração também a ser uma mãe muito amorosa e a ensinar a Palavra para meu pequeno.

Tive uma comprovação de que meu filho está guardando a Palavra do meu Amado em seu coração. Esses dias foi aniversário da minha sobrinha e uma outra sobrinha de 8 anos enviou um áudio dando parabéns para ela e a abençoando, pedindo para Deus dar o escudo da fé para ela se defender das flechas do mal. Meu filho ouviu a mensagem e (ele tem 5 anos) também deu parabéns e disse para ela também usar o capacete da salvação e a espada e todas as outras coisas. Foi muito engraçadinho e como foi no grupo da família todos comentaram e acharam muito bonitinho.

O que dizer diante de tantas bênçãos e tantos detalhes? O que fazer para Ele que possa demonstrar o quanto eu O amo?

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor. Pagarei os meus votos ao Senhor, agora, na presença de todo o seu povo”. Salmos 116:12-14

Diante de tanto amor e tanto cuidado, a única coisa que posso fazer para demonstrar meu amor e gratidão a Ele, é pagar meus votos de permanecer confiando e esperando Nele e somente Nele.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Mato Grosso do Sul