Dê glórias ao primeiro pequeno sinal de oração respondida”

“E, sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.” 1 Reis 18:44

O ED de hoje era sobre esse versículo, e o Senhor falou muito comigo. Eu orei a Ele pedindo que me mandasse mulheres para que eu pudesse ajudá-las com o que aprendi aqui no RMI. Tenho meu bloco de oração com muitos nomes de famílias que encontrei pedidos de oração na internet, algumas tinham e-mail, então eu encaminhava a oração do livro e o livro anexado “Como Deus Pode Restaurar o Seu Casamento”.

Algumas me responderam agradecendo, e meu Amado enviou outras 2 que não sei onde arrumaram meu e-mail que uso no RMI, e quando me perguntaram sobre meu casamento restaurado, eu fiquei um pouco sem jeito, o diabo sujo, jogou na minha mente tudo que ainda vem acontecendo, e com isso me fez recuar por 2 dias. Até que orando, falei com meu Amado, que eu sabia que Ele restaurou meu casamento, e é apenas o início, mesmo não sendo do jeito que pensei que seria, sei que Ele está trabalhando para completar a boa obra. Disse a Ele que às vezes me sentia mal por contar meu testemunho, sendo que algumas práticas não mudaram ainda, o diabo me fez acreditar que eu estaria mentindo se eu contasse da restauração.

Então após esses dois dias, o ED era esse, e nele a Erin diz: “Amada, você não está acreditando até que você sinta a “chuva” em seu rosto? Você tem falhado em dar glória ao primeiro pequeno sinal de oração respondida? Sua resposta tem sido “é apenas um pequeno sinal, muito menos do que eu preciso?”

Foi a resposta que eu precisava, então pedi perdão ao meu MC. Abri meu bloco de notas no celular e fui relendo todas as bênçãos que Ele me deu nesse tempo todo. Fui lendo as promessas Dele pra mim, fui lembrando de palavras que o MT me dizia, e meu Amado o fez voltar atrás e dizer o contrário. Pois o MT me disse por muitas vezes que não me amava mais, não se via mais casado comigo, e hoje diz que me ama muito e não vê mais, eu e nosso filho separados dele.

Então abri meu e-mail e glorifiquei o nome do meu Amado, contei tudo que Ele fez por mim e pela minha casa, as incentivei a perseverar em oração, a buscar ao nosso Senhor como o Primeiro, e como resposta de uma delas, recebi que o que estava acontecendo com ela era exatamente o que aconteceu no passado comigo, e a outra disse que meu testemunho ajudou muito a renovar sua fé.

Por isso o diabo estava tentando diminuir a glória do Senhor no meu testemunho, mesmo que seja um pequeno sinal, isso significa que vem chuva abundante por aí.

Obrigada meu Amor por ser fiel, por não permitir que eu esqueça de glorificar Teu nome, seja exaltado Senhor na minha vida, no meu casamento, na minha família.

~ Uma Aluna Relembrando as Lições no Rio de Janeiro

Nota Ministério: Como esta aluna, que está relembrando suas lições, mencionou no seu relatório de louvor, ela foi restaurada! Por favor, fique atenta para o seu testemunho de casamento restaurado que será publicado em breve. 🙂