♕ Promessa do dia: “Darei a você os tesouros das trevas, riquezas armazenadas em locais secretos, para que você saiba que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que o convoca pelo nome” Isaías 45:3.
Bom dia queridas Noivas. É com imensa gratidão e alegria que venho escrever este RL (Relatório de Louvor).
Eu fui a que dividiu o meu lar com palavras duras, com cobranças exacerbadas, com o meu jeito metódico e cheio de “verdades”. Sempre me achei a certa, a que sabia de tudo e sempre querendo ser o Espírito Santo na vida do meu MT. Mal sabia eu que de Deus não se escarnece. Mas o amor do nosso amado MC me resgatou.
Hoje posso dizer: maravilhoso Amor, que me encontrou e tem me curado dia após dia. Eu precisava ser curada dos meus medos e traumas, e Ele tem me amado diariamente, me fazendo entender que coragem, é andar em um território no qual Ele está providenciando o caminho e construindo a estrada.
Eu e minha filha fazemos aniversário este mês, e gentilmente clamei ao meu Amor, para que me desse condições de poder levar minha filha para sair e comer com ela, além de poder presenteá-la. Como não trabalho fora, pois foi uma opção minha em concordância com meu esposo, eu nem imaginava como seria este mês.
Desde que o MT saiu de casa, tenho aprendido com nosso MC a confiar totalmente na Sua provisão. Eu confesso que muitas vezes me senti amedrontada por conta da situação, mas o nosso Marido querido não é homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender.
No começo do mês, foi quando fiz esta oração pedindo a provisão, e Ele me concedeu. Consegui vender um equipamento do meu pai, no qual sou inventariante. A venda foi muito rápida e o maravilhoso amor do nosso Amado me trouxe a certeza de Quem tem cuidado de mim nos mínimos detalhes.
Mas como se não bastasse, ao pensar no dízimo que teria que dar, me assustou. Foi quando fui fazer uma lição do curso 2 que falava sobre as três chaves, e eu não entendia o porquê de não conseguir concluir aquela lição que li e reli por mais de 4x.
Quando terminei e conclui o relatório da lição, meus olhos foram descortinados, e o meu Amor me trouxe a real certeza e convicção de que de fato a minha dependência vinha Dele. Dei o meu dízimo integral, sem medo desta vez, e vi o suprimento e a abundância dos que confiam no Senhor, que jamais serão envergonhados.
Eu devia uma quantia para minha irmã, do equipamento vendido, ao dizer a ela que estaria acertando em breve o valor devido, ela disse: “Não precisa, esta certo”. Eu estava dentro do supermercado quando ela me disse ao telefone isso, quase dei um “glória” bem alto.
Eu imaginei que ela fosse dizer que aquele valor seria um presente de aniversário. Mas pasmem Noivas... não foi. E no dia do nosso aniversário (meu e da minha filha no mesmo dia) ela ainda me levou para almoçar fora, pagou a conta e me encheu de presentes.
A noite, pude sair com minha filha, para comer algo bem gostoso e comemorar o nosso aniversário. E o meu Amor, inclinou o coração do meu MT para me presentear também. Ele disse que eu deveria agradecer nossa filha pelo presente, pois havia sido ela quem havia dado. Esse nosso MC é demais. Ele que inclina o coração do Rei a todo seu querer.
Obrigada meu Amor, Você é realmente extravagante em Seus cuidados.
“Nenhum dos que acreditam em ti será decepcionado; envergonhados ficarão aqueles que, sem motivo, agem como traidores.” Salmos 25:3
~ Uma Renovadora em São Paulo