Descansa no Senhor

Dia de bondade!!

Promessa do dia: “Transformaste meu pranto em dança; tiraste minhas roupas de luto e me vestiste de alegria”  Salmos 30:11.

RL Podcast Maria

 

Amadas do Senhor, venho através deste Relatório de Louvor (RL) encorajar vocês a derramarem o coração diante de Quem realmente pode te ouvir.

Nesses últimos meses passei períodos difíceis, pois concordei com o MT (Marido Terreno) de doar a cama da minha filha sem antes ter comprado um beliche para acomodar as duas filhas, a mais velha e a pequena. Dias e dias se passaram e eu tendo que dormir com elas na cama do casal enquanto o MT (Marido Terreno) dormia no quarto de visitas. Isso me angustiava, me dava sentimentos de raiva, rejeição e preocupação.

Quando fui à Fonte de Vida, derramei sinceramente o meu coração a Ele, pedi ao Pai que entrasse com providência com a compra do beliche. Por vezes fui tentada a ir adiante e comprar, mas para a Glória de Deus, me lembrava dos ensinamentos que aprendi aqui no RMI, deixar Ir, submissão ao esposo, buscar o Marido Celestial (MC).

Pedi ao Marido Celestial que entrasse com providência nessa situação, sei que Ele deve estar acima de Todos, mas se Ele permitiu a restauração do meu casamento, que permitisse que o MT (Marido Terreno) e eu tivéssemos nosso leito de casal de volta, dormir no quarto somente o casal, para poder desfrutar de momentos a sós e não interferir na intimidade do casal.

Fui levada a um jejum de 21 dias que tinha outro propósito no início do jejum e o MT (Marido Terreno) me disse que tinha encontrado o beliche por um valor 3 vezes menor do que o mesmo que iríamos comprar aqui na cidade em que moramos. Então veio a dificuldade de encontrar um carro que pudesse trazer o beliche, a compra foi feita em outra cidade.

Passados mais de 3 meses (do final do jejum), Ele permitiu a compra do beliche. Mostrou um site ao MT (Marido Terreno) onde vendia o beliche que iríamos comprar na nossa cidade por um valor bem mais em conta, providenciou o carro para o MT ir buscar e providenciou também o pagamento à vista (o MT não tinha comprado antes por falta de dinheiro).

Outra coisa que me angustiava era a maturidade emocional das crianças em dormir em outro quarto. Ele tem cuidado disso também. 

“Descansa no Senhor, e espera nele [...].” Salmos 37:7

Ele é Maravilhoso, Fiel. Quando faz, providencia tudo da melhor maneira.

Queridas, derramem seus corações diante Dele, não esconda nada Dele, façam jejuns, orações e leitura da Bíblia. Tudo isso vai te fortalecer e preparar para as bênçãos que Ele tem reservadas para as suas vidas.

Glória a Deus por mais essa vitória em minha vida, que me levou a ser submissa a Ele e ao MT (Marido Terreno), que me levou a ter momentos de oração com o Marido Celestial.

“Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?." Jeremias 32:27

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” Salmos 37:5

 “Descansa no Senhor, e espera nele [...].”  Salmos 37:7 

~Maria das Graças na Bahia - Clique aqui para ler meu Testemunho de Casamento Restaurado

Nota do Ministério: Agradecemos a essa querida noiva por nos fazer lembrar da importância de nunca irmos ao Marido Terreno para qualquer coisa, mas antes levarmos todas as nossas necessidades ao Senhor. Tire um tempinho para buscar por mais sabedoria sobre esse assunto! Leia essa preciosa lição “Ganhe sem Palavras”.