Descansando em Seus braços

♕ Promessa de hoje: “Ó Senhor Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.” Salmos 91:2

~ Elisabete no Pará

☊ Louvor de Elisabete

As bênçãos de ser uma parceira do RMI

Meu doce amor, estou aqui para Te louvar e engrandecer o Teu Santo Nome!!!!

Hoje minhas queridas irmãs, estou aqui para agradecer ao meu Marido Celestial (MC) por ter me direcionado a este Ministério e ter tido a oportunidade de aprender a cada dia mais da Tua vontade e de como ser uma mulher segundo o coração de Deus, e ter o privilégio de dizimar à minha Casa do Tesouro e me tornar parceira desse Ministério, que é um canal de bênçãos em nossas vidas.

Como parceira deste Ministério, estou recebendo os boletins mensais, recheados de bênçãos do Senhor. Poder ler os Testemunhos de Casamentos Restaurados em primeira mão é sensacional, além dos e-books que recebemos de presente. No último boletim, recebi de presente o Livro Enfrentando o Divorcio, simplesmente uma resposta às minhas orações, pois devido a muitos sonhos em que o MT (marido terreno) me pedia o divórcio, fiquei atormentada pelo medo de ter que passar por essa situação. Então orando ao meu doce Amor, falei que não gostaria de passar pelo divórcio, mas que se fosse Sua vontade, era para Ele me dar paz, sabedoria e discernimento a esse respeito, e ao ler este livro senti a paz que excede todo entendimento, fiquei radiante de alegria com cada ensinamento contido neste livro. Minhas queridas não sei se irei a este ponto em minha Jornada da Restauração, mas uma coisas eu tenho a certeza, que o meu Doce Amor estará comigo em toda e qualquer situação, pois Ele é meu Amado e eu sou Sua amada!!!

Eu quero Te louvar meu Amado, por essa leitura maravilhosa e testemunhos edificantes que podemos ter acesso em nossa jornada da restauração junto a Ti, meu MC, e agradecer pela vida da Erin e demais parceiras que disponibilizaram seus testemunhos edificantes de como Deus é o Deus do impossível!!!

Muito Obrigada meu Príncipe e Conselheiro pelo presente vindo diretamente dos céus!!! Com sua leitura fui lavada e renovada por cada princípio e todo medo se transformou em fé, esperança e confiança de que você estará comigo em toda e qualquer situação, pois já entreguei o controle de minha vida e de minha família em Suas mãos e sei que irá me abençoar em cada passo de obediências que me chamar a ter.

Queridas noivas, vocês podem achar que sua situação é muito difícil, mas acredite, nada é impossível para Deus!!!  Fé, confiança, esperança, e obediência é o que vai nos levar a alcançar a Terra Prometida, pois como li neste livro retratado aqui, e está no livro "Uma Mulher Sábia" também, e em 1 Coríntios 13 "O amor nunca falha!!" Esta é a promessa do nosso Amado Deus para nossas vidas!!! Então creiam: entregando (Salmos 37:5), confiando (Salmos 91:2) e prosseguindo (Filipenses 3:13-14) com nosso doce Amor em sua jornada de restauração rumo à nossa vitória!!! Amém!!!!

Deus abençoe nossos caminhos e nos guie em tudo que poderemos passar, descansando em Seus braços de amor, para que assim possamos florescer!!!

Eu Te amo!!!! E quero viver Contigo para sempre!!!!

"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará." Salmos 37:5

Pode dizer a Ele: “Ó Senhor Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.” Salmos 91:2

"É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus. " Filipenses 3: 13-14

"Porque para Deus nada é impossível." Lucas 1:37

Siga #Elisabete

Eu sou parceira do RMISaiba mais