Descansando Nele

Olá minhas queridas amigas e companheiras de Jornada! Feliz Ano Novo!! 🙂

O desejo do meu coração é que todas vocês tenham tido um fim de ano em Sua presença, feito Dele o seu MC, perguntando exatamente tudo para Ele. Deixando Ele cuidar de todas as situações!

Como sempre não fiz planos, mas levei tudo em oração ao meu Amado. Então eu pude estar com minha família (meu pais e irmãos) no Natal e Ano Novo. Vi o Senhor transformar corações, o perdão adentrar em cada pessoa da minha família. Contemplei o milagre do Senhor na vida deles!! Que alegria!! 🙂

Havia arestas a serem aparadas entre meus irmãos, e Ele fez!

Não fui envergonhada, não fui criticada (por não ingerir bebidas alcoólicas), não fui humilhada, simplesmente porque deixei meu Amor agir em minha vida e deixei Ele planejar meu fim de ano. Obrigada meu Amado!!!

Tive uns dias de férias também e pude me deleitar no Senhor, nos materiais do RMI e principalmente reler o livro: “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento” . Também vi filmes, dormi até mais tarde, enfim pude viver o que Ele planejou para mim!

Não vou ser hipócrita e dizer que não houve um momento de medo ou mesmo angústia, houve sim!! Pois somos humanas e falhas, e fico tão aliviada quando Ele me lembra que Ele mesmo se fez carne e veio a esta terra e passou por muitas coisas. Meu coração se enche de mais amor ainda, porque Ele conhece o medo e a angústia e pode me ajudar a vencer qualquer mal.

O Seu amor me renovou, ajudou a me livrar do medo, da ansiedade e da angústia! Glórias a Deus!!!

Pude observar o quanto é revigorante reler o livro RSC (façam isso sempre meninas, pois Sua Palavra é renovada) e principalmente o capítulo 3 que Erin nos fala sobre a “Fé” – Aja segundo a fé que você tem. “E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá e há de passar; e nada vos será impossível” Mateus 17:20.

Eu comecei a visualizar um grão de mostarda e o quão pequeno ele era e o Espírito Santo começou a ministrar em meu coração e observei que minha fé era muito maior que um grão de mostarda e comecei a declarar isso para o Senhor: “Senhor minha fé é muito maior e o Senhor conhece meu coração e eu sei que não só montanhas se moverão, mas coisas maiores porque minha fé em Ti é muito maior!!

Comecei a orar ao Senhor dizendo para Ele tirar esse medo de mim (porque nós sabemos que medo não vem Dele), que eu sabia que era uma contaminação do meu coração e sozinha eu não poderia fazer isso, então que Ele fizesse isso por mim!! “sem mim nada podeis fazer” João 15:5b.

Após minhas orações pude descansar e voltar a “sossegar Nele”. E Ele é tão maravilhoso que Ele confirmou tudo aquilo que conversamos quando abri o ED e li no Mananciais do Deserto, e compartilho com vocês: “Fé não é um sentido, nem vista, nem razão — é tomar a Deus na Sua Palavra. — Evans. O começo da ansiedade é o fim da fé, e o começo da fé é o fim da ansiedade. — Jorge Müller “.

Meu coração se encheu de mais fé ainda, e pude descansar ainda mais, sabendo que Ele tem cuidado de tudo e todos, porque eu não posso!! Eu somente posso confiar Tudo a Ele…Meus passos, meus dias, minhas contas, minha dispensa, meus sonhos, meus desejos, meus medos e incertezas, levando tudo para Ele em oração ou simplesmente sentada com Ele tomando um café (como Erin nos ensina, eu amo fazer isso!!!!) :))

Amigas!! Fiquem firmes!! Leiam, releiam todo material que o RMI disponibiliza, reveja os vídeos, faça estudo da Palavra, peçam a Ele estratégias com seus horários, orem, jejuem, entregue seus dízimos para garantir proteção em todas as áreas, entreguem exatamente Tudo a Ele, até aquilo que você acha “bobo”, pois você verá Seu agir!!

Peçam a Ele para transformar você na mulher que Ele deseja, pergunte para Ele o que precisa ser mudado em você, pois enquanto Ele transforma você, Ele está transformando situações e pessoas! Creiam!!

Queridas, tenham em mente que Ele nos chamou para essa JR porque somos o coração da família, sendo assim, somos nós que precisamos mudar, somos nós que precisamos ser transformadas, somos nós que precisamos nos santificar…somos nós que devemos amar como 1 Coríntios 13:4-7 nos diz: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

“Porquanto o marido descrente é santificado por causa da esposa cristã...” 1 Coríntios 7:14ª

Amadas, Ele fará infinitamente mais daquilo que você pensa ou faz porque Ele é Deus!!!

E nada é impossível para Ele.” Lucas 1:37

Sejam encorajadas e tenham um Ano maravilhoso em Sua presença!!!

~ Érica R. na Irlanda encontrou o RMI em um momento de grande desespero e quebrantamento. Ela somente começou a sentir paz, alegria, esperança e amor quando verdadeiramente deixou ir e entregou-se por completo ao Senhor. Através do Amor Dele, ela cresce em intimidade em sua jornada com o Senhor.