Desfrutando do Seu Amor

Enquanto escrevo esse RL estou ouvindo um louvor que diz assim: “Eu te amo, mais do que a abelha ama a flor, Eu te amo, e como é forte o meu amor…”

Quando escutei essa música pela primeira vez, fiquei pensando sobre amar ao Senhor de coração e ao ler 1 Crônicas 16 hoje, fiquei pensando sobre o amor de Davi por Deus e como ele anunciava os feitos do Senhor, Sua fidelidade e do Seu amor leal. E pensando em tudo isso pedi perdão ao Senhor por não louvá-Lo por tudo o que Ele tem feito por mim, até muito antes de tudo isso ter começado, desde o ventre da minha mãe.

E no ED que recebi hoje, uma Noiva louvou o nosso Senhor por todas as benção que Ele tem feito e que fazia umas duas semanas que Ele falava com ela, e isso tudo em meio a intensas tribulações e tempestades.

O Senhor tem feito o mesmo comigo, Ele tem falado, me sustentado e feito promessas, e me dado força quando pensamentos vindo do inimigo tem tentado me peneirar com força, mas Fiel é o Senhor, Ele tem me sustentado, por amor dEle e por zelo à Sua promessa.

Ele vai cumprir todas elas, em Seu tempo e na Sua hora, porque “É mais fácil passar o céu e a terra…” Lucas 16:17, mas sabemos que a Palavra dEle jamais passará.

Por isso quero louvá-Lo, exaltá-Lo e recordar 1Crônicas 16:16:da aliança que fez com Abraão, do juramento que fez a Isaque”, as maravilhas do meu Amado, quando Ele me fez vir para essa terra onde estou e me tratou com amor e ainda me protege da fome, da peste e da espada que assola a terra.

Quero agradecer e louvá-Lo o por Ele mesmo ter dado ordem aos corvos para me alimentarem, e pelos Seus anjos me guardarem constantemente das coisas imprevisíveis do dia a dia. Quero agradecer e recordar que Ele tem me levantado no dia seguinte, depois de ter ido dormir em meio a tantas lágrimas.

Todo o meu ser precisa engrandecer à Ele, por estar alimentando minha alma de vida! “foi ele quem preservou a nossa vida impedindo que os nossos pés escorregassem” Salmos 66.9.

Sua paciência, Seu socorro…Quero relembrar constantemente de todas as vezes que Ele me poupou da morte, de tantas vezes que o diabo pediu minha vida, mas Ele me viu como preciosa aos Seus olhos.

Depois que Ele pegou minha mão e me trouxe para esse deserto e todos os dias Ele me faz conhecer mais e mais sobre Ele, sobre Seu poder, eu só tenho a ser grata, porque, embora faça mais de dez anos desde a primeira vez que O confessei como meu Senhor e Salvador, somente agora é que eu O tenho conhecido mais intimamente.

Eu sou grata e feliz por estar nessa Jornada, porque é exatamente aqui que eu O tenho visto e experimentado Seu poder e Sua onisciência, e não trocaria isso por nada. Porque é tão maravilhoso saber que no meu quarto, quando estou só, Ele me escuta, Seus ouvidos estão atentos e eu posso conversar com Ele; a certeza de que Somente Ele me entende e de que eu posso me abrir com Ele não tem preço!!!

Nele eu tenho “O” Amigo e Consolador, nEle eu tenho tudo!!! Ele não é “apenas” o Deus que eu adoro, mas Ele é tudo que eu quero e que preciso!

Glória, glória à Ele pra sempre e perpetuamente!!!

“Louvem-No, pois Ele, Somente Ele, é Rocha Eterna!” Isaías 26.3

“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti. Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma Rocha Eterna.” Isaías 26.3

~ Uma Leitora do Encorajamentos Diários na Noruega – Testemunho de casamento restaurado