Deus é realmente Incrível!

Amadas irmãs em Cristo, eu não poderia deixar de encorajar vocês com o que vivi hoje. Certamente vivenciei o que a palavra diz sobre “a paz que excede todo entendimento” e estou maravilhada com o Senhor!

Assinei os papéis do divórcio hoje, agora é uma questão de horas, para averbação e eu estarei oficialmente divorciada. Quando meu MT me comunicou que marcaria para nos encontrarmos para assinar a papelada, eu segui tudo que a palavra diz com a orientação dos Livros do Ministério.

Pedi perdão por ter destruído nossa família (fui eu quem o mandei embora de casa, orei para que o Senhor promovesse uma oportunidade e assim o fiz), disse que se ele me permitisse não gostaria de comparecer, que não ficaria no caminho dele, enfim … porém ele insistiu que eu comparecesse, assim obedeci.

Antes me debrucei no colo do nosso Amado MC, pedi de todo o coração que Ele me livrasse de assinar o divórcio, que fizesse um milagre, Sua palavra me garantiu que Ele me “salvaria e livraria” e eu ainda acredito que um reboliço pode acontecer…Mas, deixei bem claro que fosse feita a Sua soberana vontade acima da minha. Entreguei tudo a Ele em oração.

Mas, o que quero contar para as irmãs é que eu nunca senti tanta paz assim na vida, realmente Deus é muito maravilhoso e incrível. Eu não tremi, não gaguejei, não contestei, não argumentei nada, nada. Fiquei ali parada, muda, calada, com ar genuíno e em espírito glorificando ao Senhor. Como pode isso? Logo hoje, o dia que eu fiz aquilo que eu mais temia na vida: me divorciar.

Eu sei como: entendi que a Graça de Deus e Sua maravilhosa companhia é tudo que realmente importa e precisamos. Confesso que quando lia estes tipos de testemunhos e RL’s eu ficava imaginando que não podia ser bem assim, só podia ser exagero…Que mulher de pequena fé eu fui.  Experimentei o cuidado e zelo do meu Marido hoje, experimentei o esconderijo do Altíssimo real na minha frente. Tudo podemos naquele que nos fortalece!

Que a Sua presença possa continuar aqui, me preenchendo e me nutrindo deste Amor que tudo pode.

Muito obrigada Meu Senhor dos Exércitos!! Fica aqui comigo e não me largue nunca mais. Vamos curtir nossa Lua de Mel, só eu e Você, Você eu!!

Fiquem firmes amadas e não tenham medo, é maravilhoso viver isso com o nosso Amor!!

Fiquem na fé!

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6-7

~ Uma Iniciante em São Paulo

Nele posso confiar!

Amadas, o amor do Senhor me atraiu de uma forma muito especial!! Agora tenho um grande Amigo, Companheiro atencioso, Confidente, Conselheiro, Protetor, Advogado. Meu Marido Celestial tem todas as qualidades que uma mulher precisa. Confiar nEle e me entregar em Seus braços todos os dias, traz descanso e paz para minha alma tão atribulada.

Tenho sido agraciada por Sua bondade e percebo em cada detalhe como Ele tem agido em minha vida, mesmo naqueles que parecem sem importância, mas para quem está no deserto, cada sinal do agir de Deus é importante para nos mostrar que “O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila” Salmos 121:4.

Essa semana Ele me preparou um encontro com meu MT em um restaurante para conversarmos um pouco sobre o andamento do processo que ele iniciou. Antes eu não podia nem ouvir falar a palavra divórcio, eu chorava muito e ficava muito triste e abalada, mas agora percebo que estou mais forte e confiante, pois antes estava muito insegura e com medo, mas o meu Amado tem me dado forças e sabedoria para enfrentar qualquer situação. Ele até mesmo inclinou o coração do meu MT para pagar a conta do restaurante sozinho, não quis dividir comigo como sempre fazia antes, e também prometeu consertar algumas cadeiras da minha casa que precisam de manutenção e levar o notebook que havia quebrado para a assistência.

Ele é maravilhoso, o meu Deus é maior que meus problemas e Sua Palavra diz: “O coração do rei é como um rio controlado pelo Senhor; ele o dirige para onde quer.” Provérbios 21:1

Sei que esse processo está nas mãos do meu Marido Celestial, eu deixei essa preocupação no Seu trono de glória e o meu futuro a Ele pertence. Obedeço cada orientação que recebo dEle e assim posso descansar, pois eu sei que Ele cuida de mim como está escrito: “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais” Jeremias 29:11.

Amadas, se entreguem ao Senhor de coração e recebam o melhor de sua vida: um relacionamento sincero, puro, amoroso, confiável e tão poderoso que irá transformar sua vida de uma forma sobrenatural como só Ele pode fazer.

“Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença.” Salmos 105:4

Não há nada mais gratificante do que buscar a presença do Senhor, amando-O acima de todas as coisas, assim veremos o Seu Poder se manifestar em nossa vida.

“Mas, para mim, bom é estar perto de Deus; fiz do Soberano Senhor o meu refúgio; proclamarei todos os teus feitos.” Salmos 73:28

É para os braços do meu Amado Senhor que corro todas as vezes que preciso de socorro, posso sentir Seu cuidado comigo nos momentos de aflição e angústia, e então anuncio com muita alegria como Ele é poderoso para nos salvar e nos levar para um lugar seguro.

~ Uma Reconstrutora em São Paulo