Louvor dos nossos homens: Deus mostrou os meus erros

Eu louvo ao Senhor, Ele responde as minhas orações.

Eu encontrei consolo em Sua Palavra, Ele me restaura dia a dia. Em minha travessia do deserto, Deus está comigo e meu coração é revigorado por Sua Palavra. Deus é grande e verdadeiro e não há outro como Ele na Terra, debaixo da Terra, no Céu. Não há Deus senão o Senhor. Sinto-me livre da minha angústia, do meu medo, da minha dor, porque sei que Ele está no controle da minha vida e minha situação com a minha  companheira é apenas temporária porque Ele triunfou sobre o mal e todas as suas obras. Meu Senhor se livrou “dos poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.” (Colossenses 2:15).

Quero encorajar os homens que estão em crise em seus casamentos, seus relacionamentos e em seu lar a permanecerem firmes diante da adversidade. “O ladrão (o diabo) vem apenas para roubar e matar e destruir; Eu vim para que eles possam ter vida e que tenham acesso à abundância” João 10:10.

Deus é um Deus de promessas e nenhuma coisa, NADA é impossível com Deus. Mantenha seus olhos fixos Nele. De Gênesis a Apocalipse, Ele derrama Seu coração por nós e devemos amar por  Ele ter feito isso por nós. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16. Este não é um Deus para mentir.

Eu louvo ao Senhor por abrir meus olhos através da minha provação, Deus me permitiu ver o homem que eu sou e que eu era com minha companheira. Deus me mostrou meus erros e agora eu me deixei corrigir, transformado pela Sua Palavra. “Toda escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, repreender, corrigir, instruir em retidão” 2 Timóteo 3:16. “Sabemos, porém, que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” Romanos 8:28. A VITÓRIA não está longe! Deus é amor e verdade! A glória e a honra são Dele.

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” Hebreus 11: 1 – O que esse versículo significa para mim é que não devemos olhar para as circunstâncias e o que vemos, mas mantivemos a fé estabelecendo sempre em Jesus Cristo e o que Ele pode fazer.

“O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.” João 10:10 – esse verso significa claramente que Deus não quer e, em qualquer caso, que o casamentos sejam destruídos; satanás é um mentiroso e é ele que quer destruir o casal e sua casa.

Mas Jesus, fixando o olhar neles, revelou-lhes: “Isso é impossível aos seres humanos, mas para Deus todas as coisas são possíveis”. Mateus 19:26 – o verso me mostra a grandeza e poder do nosso Deus. ELE que fez o céu e a terra, nada é demais difícil para ELE, NADA é impossível com Deus. Deus é fiel e é capaz de mudar o coração de nossa mulher.

Deus levantou nosso Senhor Jesus Cristo, Ele pode ressuscitar nosso lar.

~Cedric na França que nunca foi legalmente casado mas veio para ajudar-nos. Ele está fazendo suas aulas no nosso novo Curso de Francês para homens!

Nota do Ministério: RMI, Restore Ministries International, começou em 1991 ajudando casamentos que pareciam sem esperança e que foram RESTAURADOS por Ele (Deus). Isso começou com um livro para mulheres, que foi enviado para prisões MASCULINAS. Esse livro, o livro para mulheres, resultou na restauração de casamentos dos prisioneiros. Então agora o Ministério Restaurar (RMI) também possui a versão para Homens Encouraging Men!! Mas lembre-se do que Erin nos orienta NÃO compre livros ou mostre o site  para o seu marido. E também, NÃO compre o livro para você mesma e assim você não NÃO vai perder o foco nas transformações que o Senhor tem para você!