É Ele Quem Dirige meus Passos

Olá Queridas, por hora esqueço que minha vida não é mais minha, e é Ele que dirige meus passos!

Infelizmente fui uma filha desobediente aos meus pais, e essa é uma área em minha vida que o Pai tem restaurado a cada dia mais. Tenho pedido a Ele continuamente esse versículo: “Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer” Salmos 51:12.

Obedecer a Ele e a todas as autoridades a mim estabelecidas. Caio, levanto, cambaleio, mas Ele me pega na mão, às vezes no colo, outras vezes me empurra e me salva de tantas formas realmente sobrenaturais.

Não entendo a maioria dos Seus planos, mas não tenho me apoiado em meu próprio entendimento e tem sido tão maravilhoso!

Uns dias atrás Ele me levou a ler sobre a educação dos filhos e a maternidade, eu achava que era para eu olhar como estava tratando e educando meu filho… Mas todas aquelas palavras sobre correção, obedecer, espírito de rebelião, organização, eram todos para mim. 

Então em uma manhã exausta de tanto tentar fazer as coisas ao meu modo, deixei Ele ser Deus e me levar, enquanto eu procurava versículos sobre “Paz com os inimigos”, já que eu finalmente havia tido um dia de paz, Ele me presenteou com esse versículo: 

“Ouça meu filho o ensinamento de seu pai e não despreze o ensinamento de sua mãe.” Provérbios 1:8

Percebi que, quando comecei a obedecer e a tratar meus pais com respeito, a honrá-los mesmo na hora que talvez eu achasse que não estavam merecendo, foi que a paz invadiu meu ser! 

Meninas, não é fácil andar em obediência para uma pessoa que foi rebelde uma vida toda, mas Ele tem feito tantas coisas por mim, pela minha vida e minhas atitudes, que somente Ele é capaz! E esse é um desejo do meu coração realizado! 

Obrigada por tudo Querido, por saber das minhas fraquezas e ser meu auxílio, pois a cada momento vejo que nada Sou sem Ti, e como preciso de Ti. Como Você é tudo que eu quero, Você é tudo o que eu preciso, Você é a razão do meu viver!

“As pessoas fazem muitos planos, mas quem decide é Deus, o Senhor.” Provérbios 19:21

~  Uma Renovadora em São Paulo

Se você é  um membro da Comunhão da Restauração (CR) ou se apenas deseja uma porção extra de encorajamento, esperamos que você aproveite as lições de vida (LV) que estaremos publicando às quartas-feiras 🙂

“O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.” —Salmo  23: 1-3

Semana 18 – Nunca é Certo Desobedecer

Publicado em Julho Arquivado em: