Doando meu tempo para ajudar vidas

Promessa do dia: “Visto que a justiça de Deus se revela no Evangelho, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: “O justo viverá pela fé” Romanos 1:17.

RL Podcast Maria das Graças

 

Amadas mulheres do Ministério Restaurar RMI, tenho gratidão infinita ao Senhor pelo dom da vida de cada uma de vocês. Glórias a Deus pelo testemunho da Erin, pela fé que o Senhor concedeu a ela de perseverar até o fim e ver a sua vida e casamento restaurados, por se entregar ao Amado e confiar Nele, se doando à Sua obra através desse Ministério, que é um ancoradouro de almas que chegam à margem do mar cansadas, feridas, fatigadas por situações da vida e seus pecados. Ancoradas em Deus tem suas vidas transformadas, e suas famílias, seu casamento, e por onde andar exalam o aroma de Cristo, como diz a Sua Palavra, sendo também sal e luz.

Agradeço a cada uma de vocês que se dedicam a orar por mulheres e pela restauração de casamentos, por patrocinar os Cursos do RMI.

Através do RMI pude encontrar o meu Primeiro Amor. Quando solteira, encontrei o Senhor, passava tempo com Ele, me debruçava em Seus braços, mais ainda tinha muito o que aprender. Me casei e fui deixando que a rebeldia como esposa, as preocupações, e o dia a dia do meu casamento me afastassem Dele. 

Estou muito agradecida a Ele também, por poder trabalhar em Sua obra através do Ministério Restaurar. Por muitos anos fui atormentada pelo inimigo, que colocava pensamentos  de que eu não servia na obra do Senhor, que eu não tinha serviço na igreja, que eu doava em dinheiro e isso não era serviço. O nosso Amado me direcionou a preencher o formulário de Pedido de Oração, e de lá preencher o formulário Guerreira de Oração. Confesso que ainda veio o medo de não ser aceita, mas confiei Nele que fosse  feita a Sua vontade e não a minha.

Por Sua Vontade recebi um e-mail  do Time de oração aceitando o convite. Fiquei tão agradecida que logo abri a página e comecei a doar meu tempo para ajudar vidas. Depois de um tempo, me dei conta de que não era o dia que eu indiquei no formulário que iria orar, mas o que importa é que Ele me direcionou para isso. Sei que foi a vontade Dele que eu iniciasse, não podemos perder tempo em ajudar a salvar vidas para o Senhor.

Ao final senti Paz, e minha alma leve, pude agradecer a Ele por realizar esse desejo do meu coração e por permitir que eu fizesse sem interrupções, mesmo com as crianças em casa. Isso é maravilhoso, parecia que estava somente  eu e Ele! Eu diante do Trono da Graça. Foi sublime!

Estou muito contente em poder fazer algo pelo Reino do Senhor, Ele sabe o quanto desejei por isso, mas temia não dar conta da casa e de servir em Sua obra. Várias vezes disse para mim como consolo "há um tempo para tudo". E Ele faz tudo perfeito e agradável, o tempo chegou e não preciso sair de casa, não tem horário específico, tenho os dias que indiquei somente. Nosso Amado é Perfeito!!!

Te Amo!!!! Te agradeço por tudo que Tens feito em minha vida, Te conhecer como Marido Celestial tem sido maravilhoso. Gratidão Eterna a Ti!!!

Amadas, entreguem suas vidas a Ele, confiem somente, Ele é o bastante em nossas vidas!

“Deleita-te no SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará.” Salmos 37:4-5

~Maria das Graças na Bahia

Nota do Ministério: Agradecemos esta querida Noiva por nos lembrar da  lição Primeiro Amor do Curso 3: Mulher Sábia que pode ser lida e relida para que Sua palavra e Seus princípios possam lavar a nossa mente. Vá para algum lugar a sós com Ele e leia essa preciosa lição!